Páginas (:

sábado, 30 de abril de 2016

5 melhores mangás shoujos.~~Que não viraram anime AINDA.~~


Yo, pessoal!
Outra novidade... Não fui no retiro. 

Aconteceu umas coisas de madrugada aqui... :/

No fim, não fui. Agora posso postar hoje para vocês!
5 Mangás Shoujos que para MIM são os melhores <3 span="">

Bora?

Resultado de imagem para daisy dengeki

5 - Akuma De Koi Shiyou.

Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo, Romance, Comédia, Vida Escolar
Sinopse: 

"O cara que você gosta tem, na verdade, a face de um anjo ou de um demônio?" Nanami está no primeiro ano do ensino médio, ela tem um histórico de relacionamentos fracassados. Quando ela finalmente encontra o cara ideal, ele é realmente quem ela pensa que é?
Minha opinião: 

Ótimo. É muito envolvente a história. Uma cara totalmente diferente do que você pensa, parece clichê, contudo se formos ver o próximo capitulo veremos que não tem nada vê. Se surpreenda! E além do mais é curtinha. É realmente viciante cada capitulo. Tenho certeza que irão amar!
Onde ler? 
Link para Download: Baixe Aqui

Link para Ler Online: Leia Aqui

4 – Reimei No Arcana
RNA
Gênero: 
Drama, Ação, Romance
Volumes : 11 volumes.
Sinopse:
 Em uma ilha, existem dois países, Senan e Belquat, os quais sempre estiveram em guerra constante. Para selar a paz de vez entre ambos, cria-se um acordo de matrimônio entre eles. Nakaba, princesa da Senan, é levada ao país inimigo para se casar com o príncipe de Belquat, Ceasar. No entanto, nem tudo será tão fácil como parece!
Minha opinião : 

No começo estava ficando com raiva das injustiças que ela sofria. Mais gente é apaixonante este mangá. Muito caliente a proposito. Fiquei com dó muitas vezes de Loki
, e depois dela. E por fim, do irmão do principal.

O final é um tanto satisfatório. Recomendo muito!
Vale a pena. Um amor muito gostoso! =3

Onde ler?

Online: Manga Host 

Download:Karin Sensei 


3 – Taiyou No Ie
tumblr_lxb0c3oswq1qizl5uo1_500
Volume: 
13 (Concluído no Japão)
Gênero:
 Romance, Shoujo, Colegial
ShoujoScansTaiyou_No_Ie_Vol1_cap01_001
Sinopse:
etaiyou_c012_005
Mao Motomiya desde criança vivia brincando na casa dos Nakamura, até que um dia sua mãe decidiu viver com outro homem, um grave acidente matou os pais Nakamura e seu pai se casou novamente com uma senhora que já tinha outra filha. Mao perdeu sua zona de conforto, sentia-se solitária e rejeitada, até que Hiro Nakamura, o filho mais velho convidou Mao para morar com ele na casa que Mao sempre se sentia feliz.
Minha opinião:
gtaiyou_c031_001
Meu Deus! Em um dia li tudo. TUDO!
Sei que para os viciados em mangás vão dizer:
‘’Nossa que grande avanço! ~~ ironia~~’’

Mas, gente... Eu assisto um montão de doramas/anime/séries. Então dá um desconto.
Apaixonante. Único problema é que só tem até o volume 7 em português no Host.
Este mangá fala de Mao o quão ela sofre com a rejeição de seu pai. É realmente tocante. Eu chorei muito com a situação.
E ri muito com as palhaçadas corriqueira dos dois. TRÊS. Com o irmão dele que volta a morar com ele.
Sou TEAM DAIKI E MAO. O principal fica frouxando isso me irrita kkk’.
Mais enfim. Não irão se arrepender.
Quem sabe inglês e espanhol, pode matarem suas curiosidades.
To contrario, ou vai viver no google tradutor, ou vai esperar :/.
Fighting! :3
Onde ler?
Online:
 >> Manga Host << 


2 - Hirunaka No Ryuusei

Volume: 
12 (Concluído)
Gênero: 
Romance, shoujo, comédia, vida escolar, cotidiano;

Sinopse: 
Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado.
Logo  que ela chaga na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".
Minha opinião:

Imaginou se apaixonar pelo seu professor? Já?
Pois então, imagine ele retribuindo?! Já?
Não é delicia? Kkkkkk’
Este mangá é interessante. Poxa, ai me bate a puta raiva do principal.
A menina é muito interessante. Meu Deus, ela não fica nessa de insistir. Deu, deu! Entendeu? Tipo isso.
Não é de ficar chorando por homem que foi. Gosto como ela lida com a situação. E ela é linda pra caramba!
Por isso shippo, os personagens secundários com a principal. Achei superinteressante por que não é algo que gira em torno apenas deles ali. Ao todo.
O professor é uma delicia! GATOSO!
Tanto em estilo e humor. 
Só não gosto dele ficar iludindo a garota, sendo que não pode ficar com ela.
Agora... Tem o secundário que tem aversão a mulheres pois só morou com homens, porém se apaixonou por ela.
 E sempre quando ela o toca, ele fica todo vermelhinho =3 .
Sem falar, que ele percebeu já o por que ela está sofrendo, e falou para ela, que irá fazer este sofrimento passar.
QUE MAIS FOFO QUE ISSO?! Lindo demais!
O mesmo problema do mangá 3 . Não tem completo em português. =/.

Onde assistir? 
Online:

Agora O Meu Favorito!
Aaaaaaaaaaaaaaaah!


1 – Dengeki Daisy
É tão, mais tão bom este mangá, que a música que citaram no mangá, fiz questão de ouvir junto do mangá.
Daisy Bell : 
E tem a CAIXINHA DE MÚSICA QUE ELA DEU PARA ELE!
ADIVINHA QUE MÚSICA?! Minha favorita! 
~~ Umas das. ~~
Time After Time =3 

É perfeito! FANTÁSTICOADORÁVEL!
NENHUM SECUNDÁRIO VENCE O AMOR DELES!
É realmente lindo. 
Teru e o Kurosaki 
Gênero: 
Romance, Shoujo, Aventura, Drama, Colegial
 Volume:
16

Sinopse:

A jovem Teru Kurebayashi vivia sozinha com seu amado irmão mais velho, seu único parente, até o dia em que ele sucumbiu a uma terrível doença e faleceu.

 Antes de morrer, ele havia dado a sua irmã um celular para que ela pudesse entrar em contato com Daisy, uma figura misteriosa e anônima que passaria a cuidar e consolar a jovem a partir de então. 
Resultado de imagem para daisy dengeki
Com o tempo, Teru passa a ficar cada vez mais ligada a Daisy, que sempre a apoia e lhe dá consolo através de mensagens trocadas pelo celular. Após quebrar acidentalmente uma janela do Colégio onde estuda, conhece Tasuku Kurosaki, o zelador “delinquente”.

 Por não ter dinheiro para pagar pela janela, Kurosaki a transforma em sua “escrava”, forçando-a a trabalhar para ele.

Minha opinião:
Imagem relacionada

Gente, não sei o que estão esperando!
É o melhor, O MELHOR em todos os critérios. Não tenho criticas.

Já tem todo em espanhol, então dá para eu ler. Tirando isso. 
PESSOAL, a história é fantástica.

Perdi quantas vezes ri e chorei. Amei!

Onde ler?
Resultado de imagem para daisy dengeki
Online: Manga Host 
Espanhol : Manga Fox 

Bom sábado, e espero que tenham gostado!


- Thainá Dominguês Benasse

10 comentários:

  1. Acheio ótimo todos os mangas publicados depois que eu vi degeki daisy eu fique de boca aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Fico feliiiiiz por isso! <3

      Excluir
    2. caralho 3 anos atrás quase lek, tô indo ver esse daí também!

      Excluir
    3. Muuuito bom! Depois me conte se gostou!

      Excluir
  2. Dangeki daisy também é meu favorito, e a história além de romance e comédia, também tem ação e ela não é clichê igual a muitos shoujos

    ResponderExcluir
  3. Já li dengeki Daisy 30 vezes de tão bom que é é não enjoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeeeeeee! Eu gosto muito do suspense, e sem falar que o Daisy e ela são meus chuchus

      Excluir
  4. Alguém sabe de um manga que se pareça com horimiya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei sobre igual a esse, mas estou lendo um muito bom coreano. Chamado Remarried Impress estou super ansiosa para acabaaaaaaar

      Excluir