Páginas (:

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Exclusivo Excessivo.


Apesar dos tempos mudarem, as atitudes egoístas permanecessem intactas.
Chegamos ao ponto em que nossa verdadeira cara está amarrada com a falsa.
Não sabemos discernir o que é real em nós, ou o que nós torna errôneo, por sermos impulsivos.
Precisamos mesmo nos restringir por medo de ficarmos sozinhos? Dizer palavras que não precisamos ou não sentimos?
O que é franqueza para você... É petear para mim?
Questões que nem eu sei distinguir de certo... São coisas que procuro entender. Pois, todos nós cometem esses devaneios em nossa vida.
Possuir afeição é o que nós faz ludibriar... Para conquistar.
O que será da sociedade até lá?
Em todo caso, me agarro a quem consegue me merecer.
 
Por mais independente que você seja, sempre vai ter algo a faltar.
 Você precisa de outros, uma vez que, você é humano.
Se não, se torne um imortal e me deixe caminhar ao seu lado.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário