Páginas (:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mãe '-'

Sabe... as mães acham que tem razão em tudo. TUDO!


Só por que na maioria das vezes estão certas. A MAIORIA DOS ASSUNTOS, nem tudo, NEM TUDO!!

Desculpa minha repetência, só que fico muito irritada com isso. Aconteceu agora pouco, ou melhor, o dia inteirinho que Deus deu.Ela reclamando , reclamando e reclamando! 

CARA, ela quer que eu faço o que com a vida dela?! É a vida dela! '-' 

Ela que tem muda-la, eu não! Daí as frustrações dela, ela joga em cima de mim. Como por exemplo hoje.

Ela : Se você não tá boa hoje, não imagine eu! Hoje eu estou irritada, estou REVOLTES. { Sim, ela falou essa palavra ~.~ }

Eu : ... { não me atrevi a dizer ... NADA. }

Chegamos em casa, como estava na casa da minha melhor amiga, e tínhamos ido para o centro espalhar nossos currículos, estávamos morta. ~~ MORTA ~~

Além do mais eu fui dormir 5 da manhã, e acordei 9 horas para ir para curso. Sai, meio dia e meia. Daí me encontrei com ela na cidade, e fomos espalhar, depois tivemos que voltar A PÉ.{ SIM, A PÉ....ÁS 2 E MEIA DA TARDE, SOL DO MAL } , e eu estava de meia calça, salto alto. Imagina meu peito do pé pegando fogo. 

~~Sim foi está a sensação. Pois é quem manda ser burra. Queria ficar estilosa... ~~~

************************************************************

Enfim, a casa da minha amiga, demora um cota para chegar. Antes de chegar compramos duas águas de coco, de tão desidratadas que estávamos, foi como uma luz aquele carrinho de coco! 

Enrolei , again. 

Depois que chegamos , o pai dela deu uma brilhante ideia. Deu até vontade de venera-lo da ideia dele kkkkkkk . 

Ele  : Thainá e Leandra, tenho uma ideia para vocês;

Le : Não , pai.

Ele : Thainá, você me ouve?

 Eu : Ouço, sim. 

Imaginamos que iria ser assim... Até que não foi kkkkkkkkkkk


Ele : Liga a ducha lá do banheiro do fundo
.
~~ ele fez até uma demonstração ! Que top,  o chuveiro abriu com tudo. Muito forte a água, per demais!! ~~ 
Colocamos biquinis, e fomos com tudo. 

girls,beach,gif,gif animation, animated pictures,bikiniQue peeeeeeeer!!!! Foi uma benção do CÉU!~~







Enfim, depois que aconteceu tudo isso, e eu estava morta de canseira. Minha amiga queria sair comigo, e eu estava muito cansada e minha mãe super nervosa, por que ela estava REVOLTES da vida. 
Daí, quando ela chegou, eu passei por ruim. 
Ela : Eu deixei ela ir . -- disse ela para a mãe da Leh.
Velho, sabe o deixar dela?! É o seguinte. 
- Faz o que você quiser! -- de um jeito tão doce...

~~ Vocês sabem que é um ULTIMATO .Quando cheguei em casa , deixei as roupas sujas de suor do dia inteiro embaixo da pia, por que é lá que sempre colocamos. MAIS FALOU, FALOU FALOU....~~ 

O gozado é que ela fala agora, por que eu capotei .. ~~Sim, morri!  Ela tinha ido no mercado comprar chá, e outras coisas. Eu capotei as 9 h e meia, e ela tinha chegado já, só escutei ela reclamando de eu estar dormindo. ~~ 

OBS : QUANDO eu acordeeeeeeeeeeei!!! 

Era Meia noite, porque a televisão estava no último! 

NO ÚLTIMO !

MUITA FALTA DE RESPEITO!


Eu estava dormindo igual a o baby DINO!!

Daí , peguei  agora de madrugada, e levei minhas roupas sujas para o cesto no fundo de casa. Vem mais reclamação.

Ela: MAS POR QUE TEM IR AGORA, TEVE O DIA INTEIRO... BLÁ BLÁ ......

Sem falar, que ela falou para minha melhor amiga, que eu e ela tem titica na cabeça. QUE TEMOS CABEÇA DE GRILO '-'  ~~ analogia meio bosta. Mais enfim... ~~ 
{ Obs: Só por que ela tirou meu buço com a navalha... Ela já tinha prática }  -.-' : falei mais de mil vezes.

Cheguei á uma conclusão...

EU SOU ADOTADA '-'

Enfim... Tudo acaba em ... 

DRAMA : 

E SEMPRE PASSAMOS POR RUIM '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário