Ohayoooooi!
Então pessoal, queria desejar um sábado ótimo para vocês. E dizer que estou um pouco sem idéias para a postagem de hoje.
Logo pensei em por um pedaço do 1 capitulo do meu primeiro livro. Só que pensei de imediato que seria processada kkkkkkk ' .
Explicação : Por que o meu primeiro livro é sobre a minha vida. ~~ Claro que não sou tão idiota para colocar o nome real das pessoas que convivo como meus personagens.~~
Mas, vocês sabem. Quando essas pessoas lerem vão logo se identificarem. Pois então. Hoje, irei inventar uma história aqui, agora.Vou desafiar minha criatividade. Então, tá. Espero que gostem. Um beijo! =*
- Que barulho... -- disse Crystal inquieta na sua cadeira.
- Claro que era para estar. Estamos em um bar, idiota. -- disse Lorena com a boca cheia de vinho.
- Nossa. Está tão dificil lá no trabalho. Sou uma simples novata ainda. Amanhã tenho que ser encarregada de terminar as editações do livro da Hanna. E ainda, fica levando café e donuts para este povo. Sou uma escrava. -- disse Crystal tomando um gole enorme de caipirinha.
- Hey, você sabe que iria ser assim. E pensa, no futuro você vai virar um editora/escritora de sucesso. E comprar um jatinho para nós duas. Só pensa em estrangular a Hanna sempre que entregar a porra do café, que vai acabar sua raiva. -- encenou Lorena com as duas mãos sufocando uma Hanna invisível. - E mais, estamos em Nova York. Temos que fazer a diferença. Você acha que é fácil trabalhar ser modelo?
- Sim, acho. -- disse Crystal sem hesitar. E Lorena fez uma cara de peixe morto. - Não venha com essa. Já fui modelo fotográfica. Não é difícil comparado ao meu trabalho. -- suspirou ela. - Lembra? No passado a gente vivia sonhando com o futuro. Teríamos muito dinheiro. Daríamos a volta no mundo... -- deu mais um gole que sobrou de sua taça. - Mais um, por favor.
- Velha rabugenta. Só reclama nunca vi. Estamos quase lá. Não se preocupe.Vem cá. -- disse ela puxando-a. - Tá vendo aquele gatinho ali? -- apontou.
- Hm.. Que que tem?
- Nossa. Que ânimo. Enfim... Ele não para de encarar nós! -- disse ela toda contente.
- Que bom. Vou no banheiro já volto.
E então depois de alguns minutos no banheiro, voltou para sua mesa. O que surpreendeu-a. Ela sabia que os americanos tinham mais coragem que os brasileiros.- O que está acontecendo aqui? -- disse com um
tom suave até demais.
Eles disseram que iria comprar bebidas para nós. -- disse Lorena sem pestanejar em recusar.
- Amiga, você sabe que beber com a gente significa que querem algo a mais. E
outra, tenho dó deles se mexerem com nos bêbadas.
- Eu sei. Eu sei.
- Vocês são brasileiras? -- disse um carinha animadinho.
* perguntou em inglês. Gente , eu sei inglês mais to com preguiça de ficar escrevendo a tradução e o inglês. Sorry..(88''
Nenhum comentário:
Postar um comentário