Páginas (:

domingo, 3 de abril de 2016

Quando você tem um irmão/irmã.


Olá gente!!!!!!!

Tava gordinha essa época... Liguem não.

Hoje demorou para eu ter uma ideia. Mais chegou!
Então aproveitem. Ótimo descanso para vocês.
E amanhã começo academia =3
Vou ficar diva vocês vão ver. =*
Beijos .

Quando eu era criança, tinha uns 9 até 10 anos queria um irmão. Sério.
Vivia perturbando minha mãe.  

want movies love movie dance
~~ Principalmente quando ia no mercado e dávamos de cara com a área do bebê. ~~
Aquelas fraudas, aqueles perfumes de bebê, os shampoos, brinquedinhos, entre outros.
 
~~ Na verdade, eu queria uma boneca.~~

Fiquei ludibriada. Queria um irmãozinho.

Depois de tanta insistência....
Minha mãe engravidou quando tinha 10 anos.
Eu queria muito um irmão. Menino. Na verdade, eu sempre tive o sonho de ter um irmão mais velho.
Aquele que me protege-se, em compensação tenho meus primos. 

~~  Que são um cu nesse quesito. Muito protetores.~~ 

Já até tinha escolhido um nome para meu ''irmãozinho'' .
Miguel. 

~~ Por que será né? ~~
Quando tinha 11 anos, minha mãe teve a Clara. 
Lembro até hoje. Estava na aula de ciência. E meu tio foi me buscar na escola. Eu e minha prima. 
Eu : Professora, tenho que ir minha irmã nasceu.
Professora: Por que você veio para escola?! Vai pode ir!
E então sai as pressas. Chegando na Unimed, vi minha irmã. 
Gente. Sinceramente, fiquei muito muito muito chocada. E feliz.

Minha mãe estava grogue ainda. Daí levei aquele bebê perto dela. E ela falou:
- Não é minha filha. 
Eu fiquei rindo sozinha. 
- Mãe. É sua filha, louca.
- Cabelo dela. -- disse ela com uma voz rouca.
- É! Amarelo. kkkkkk '
O cabelo da minha irmã nasceu com um tom diferenciado.
Depois de algumas horas, minha mãe voltou ao normal. E foi a decisão de escolher um nome.
Como minha irmã tinha a pele muito branca. Escolhi, Clara. 
Já minha mãe queria por que queria o Ana. 
Então ficou Ana Clara. 
Enfim. Este foi meio que o nascimento dela. Passou alguns meses e seu cabelo mudou, e ficou ruivo.

Minha avó e ela.

Passou-se mais uns anos e aquela bebe ficou espertinha e sem educação.
Não vou negar que houveram influências, não só da minha parte. 
Acho que pedi muito um irmão e acabei ganhando um kkkkkk'
Ela tem jeito de menino que assusta. Mais você se acostuma com tempo.
Ana Clara nasceu dia 16 de abril. 
Áries, e eu de Gêmeos . Sim, eu acredito em signos. ~~ Sometimes. ~~ 
Nós brigamos muito. 
Na verdade, não nos damos bem.
Mais se caso alguém agir com indiferença e judiar dela. Eu fico com um bico enorme, e chateada.
Pois de qualquer maneira. Ela é minha irmã. E eu tomo as dor, né parça? 
Só eu posso judiar. '-'
~~Lei dos irmãos~~
Tem dias que não podemos nem se vê , que já tem briga. 
E como ela é meio macho, vem para cima..
kkkkkkk'
Aja paciência.
Mais eu cutuco. 
Mais então, quem tem irmão sabe.
Você ODEIA, E AMA.
FODA...

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário