O fim de um começo, o começo de um fim.
Bem-vindo, 2024.
Bem-vindo a uma nova era, que ainda repete as antigas. Os antigos padrões de comportamentos. Um antigo rancor ou perdão, um amor ou um odiado, guerras ou temporária paz.
Eu não sei o que dizer para você, 2024. Eu tenho esperança que você seja algo novo; quiçá, lembro-me que o novo deve ser nascido a partir de cada um de nós. Tal esperança, depende de nós.
Um planeta que está se adaptando, e futuro humanos instintos.
Antigas, repito, antigas canções. Das quais insistimos em repeti-las, por nós ocasiona nostalgia ou algum sentimento momentâneo. Vejamos pelos fogos de artifícios. Pessoas, mesmo proibido, insistem em o soltar. Não tem respeito pelos doentes, animais ou pessoas autistas.
E enfim, o ciclo se repete, finda-se, e ''renasce-se'', e o que é para ser mudado, não o corre.Não... algo muda. As pessoas que antes convivíamos, compartilhávamos nossas tristezas, ou felicidades(ainda repetindo o padrão coletivo), só que, algumas têm que partir, é normal, natural. E está tudo bem.
Repito, é um ciclo.
O verbo Repetir continua aparecendo, porque as pessoas nunca aprendem com seus erros. Já que, é mais fácil justificá-los com suas crenças ou exemplos de outros ''pecadores''.
VENHA 2024, tentarei não repetir, novamente.
- Thainá Dominguês Benasse
Verdade minha linda, feliz 2024 com um novo ciclo e com esperança que a humanidade venha ter novos conceitos e vivam um ciclo de paz e harmonia com o planeta e com a vida.
ResponderExcluirSiim, é o que mais desejo... <3 FELIZ 2024 <3
Excluir