Páginas (:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Me falha o pensar ou o sentir?

O que escreverei hoje não terá uma introdução. ( Mesmo essa sendo uma. )

Será apenas um poema caído das nuvens do meu duvidar.
Estrela Guia : Photo:
Espero que exalem, e expiram o que essa fumaça descarrega despeja em vocês.
Um beijo, boa semana pessoal!

Eu sou a indecisão.
Por que sou sempre motivo de chacota? 
Não entendo elas. Nem mesmo quem as começa.
Inspiração Diária #1581:
Vago em um mar de dúvidas.
Vou deixando o vento me levar. Se ele parar de soprar, eu remo.:
 Não sei o que seguir, não sabe no que parar.
eterno movimento:

Meu gostar está errado? Ou o tratamento está forçadamente inadaptável?
Recently, I have been painting a lot of digital portraits of women. Do you enjoy that style?
O ar que me falta é pura ansiedade? 
Miyako Hasumi
Ou sufocação da exatidão da escuridão que me vem a cercar?
laphet
Minha cabeça só não explode por simples teimosia da razão. Razão qual seria de eu estar prezando o gostar ou receber?
TD ❤️:
Qual escolher?
Dalí, Salvador | Girl Standing at the Window (1925)
Estou em uma imensidão do questionar... Em qual extrema necessidade ou vontade irei me agarrar?
Steve Hanks:
VONTADE OU NECESSIDADE?
Steve Hanks -Castles In The Sand:
Infelizmente, estou deixando cair pela exaustão de me torturar...
hanks_steve_in_her_emotions.jpg
Necessidade irá vencer? Ou a vontade em plena intensidade?
831

Deixe-me escolher vida! 
Kiki
Ou talvez, não queira mais vê-la nunca mais.
.
Espero que Deus guie meu coração, pois meu pensar está falho.
The Art Of Animation: Charles Robinson
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário