Páginas (:

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Parabéns, meu pêssego!


Hoje é dia de festa, de alegria, de felicidade exaltante.
Com um pulsar de luz, Deus fez uma garota incrível.
disney-ilustracao-princesas-retratos-animes-011:
Pegou seu papel do criar, e desenhou cada detalhe.
Boca, orelhas, sobrancelhas, o jeito de falar e de sentir, o jeito de sorrir... SUA ALMA. Suas esperanças, suas manias e habilidades.
Pretty art and at first I thought I was looking at someone from that episode of doctor who when the TV sucked off people's faces omg where do I put this:
Fez-te mulher forte. Fez-te amável como também brava. Fez-te uma mãe precoce para mim.
Da qual sempre posso contar sem pestanejar. Da qual, para variar, adora me encantar. Seu jeito de resolver problemas é único. 

Com sua persistência e coragem.


Você não é de ficar falando... Você faz!
Isso que te torna mais e mais atraente. O que faz poderosa para homens, e invejável para as mulheres.
Minha Amanda. Amada. Querida.
Meu pêssego que faz da minha vida um só sentido. Um só falar. Não tenho que questionar seus bradares. E sim, aderir e mudar, pois é o motivo do seu criticar, é apenas para me ajudar.

Irei levar não só suas palavras e seus gestos de amor comigo. Fato, que iria levar você junto a mim!
amigas para sempre! #monicacrema:

- Thainá Dominguês Benasse para 
Amanda Gonçalves.
TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário