Páginas (:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Resíduos


Orgulho, preconceitoOrgulho, preconceito
‘’Ao pairar na sombra de alguém que já me superou. Vivendo a mercê de uma doce memória. Acho que nunca o tirei do meu coração. Asco! Queria me livrar destes resíduos que ficaram em mim! Estagnados... ‘’ divagou-a.
Van Gogh

Em meados de XIX, a temperatura era tão fria quanto o coração da Senhorita Vermont a qual criou-se barreiras espessa. Outono, onde plantas caem para renascerem novamente... Talvez.
- Jenna... – ao passar alguns minutos, o silêncio no cômodo ainda continuava irritável aos seus ouvidos. – Jenna! – bradou.
Álbum de imágenes para la inspiración (pág. 73) | Aprender manualidades es facilisimo.com
- Desculpa Senhorita Vermont  havia me esquecido de lhe entregar a correspondência. – estendeu seus braços mulatos.
- Jenna, tome cuidado com sua falta de atenção, eu sou diferente dos outros Senhoris. suspirou a mulher alva e alta.
- Ficarei mais atenta. – permaneceu de cabisbaixo.
- Pode ir... – gesticulou.
A woman who is a writer, and independent among those time where majority women's life was to marry and give heir to a family.
Como se previa, apenas convites de casamento a fazer presença, ou sugestões para ela se casar.
‘’Quantas vezes são precisas para me submeter a dizer NÃO com brio?’’ pensou, revirando seus olhos.
Pride and Prejudice | Folio Illustrated Book illustrated by Anna and Elena Balbusso
Uma mulher na faixa dos seus 30 anos, a pressão era deveras.
Após o seu banho merecido voltou para seu quarto.
- O que seria isso? – fixou seus olhos no cartão vintage, já ia repreender Jenna quando viu o remetente. – Filipi? – desacreditada urrou. Ao abrir agilmente, engoliu o não verbal.

Uma flor murcha ‘’Miosótis... Não-me-esqueças’’. Ela compreendeu, ele casará novamente, quiçá pela família, e não de anuência.
Resultado de imagem para Miosótis desenho
Com o coração feliz, trucidou sua amargura resguardada. Ela não ousou abrir a carta. Não novamente.
- Thainá Dominguês Benasse
Resultado de imagen para orgullo y prejuicio fanartResultado de imagen para orgullo y prejuicio fanartResultado de imagen para orgullo y prejuicio fanart

Nenhum comentário:

Postar um comentário