Páginas (:

domingo, 14 de outubro de 2018

A Cereja Pesada.


Resultado de imagem para cereja fruta casalResultado de imagem para cereja fruta casalResultado de imagem para cereja fruta casalResultado de imagem para cereja fruta casal

‘’Não é possível de se imaginar essa história, não é possível enfatizar doçuras, pode ter certeza, serei fiel aos meus instintos. ’’ -- ela dizia para si.
Estava ele deitado ao meu colo, seus olhos me acariciavam, parecia que adentrar tudo em mim... E eu, na agonia, ‘’ o que fazer? ’’; aquilo tudo me assustava, mas me relaxava ao mesmo tempo. Como se o mundo fosse nosso, porém, voltava a realidade onde olhos camuflados de julgar, palavras vorazes, e sentimentos mistos.
- Quer uma cereja? – despertei.
- Claro… – disse atoa. – Não.... Eu odeio, desculpa. – senti o cheiro da cereja, era gostoso, no entanto, odiava seu sabor, até comentei.
- Você é estranha… – sorriu bobo. – Em tudo. – seu olhar despencou em minha boca. – Não sei porque me atraiu tanto a ti.
- Eu também não. – falei ironicamente.
- Debochada. – ele veio até mim, pensei que iria roubar o frescor da cereja do qual eu estava fungando.
- Vai comer, ou não? – disse ao canto da minha boca.
- Depende. – murmurei.
- Do que? – desafiou.
- Se essa cereja realmente será de bom grado no futuro. Não quero passar mal, por isso aproveito seu cheiro.
Ele a comeu sem medo.
- Que faça mal. – deu de ombros. – No agora, eu sei que será saboroso. – provocou-a sorrindo.

- Thainá Dominguês Benasse


Resultado de imagem para cereja fruta desenhoResultado de imagem para cereja fruta desenhoResultado de imagem para cereja fruta desenhoResultado de imagem para cereja fruta desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário