Páginas (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje fui tirar sangue...
Aiin, ficou roxinho! :(
Gente vocês acreditam que até passei mal, depois que tiro :0
Éé, passei...
Mas acho que sou meio que fraquinha!!
Então vamos direto ao assunto...
Quando eu entrei no colsutorio senti um cheiro proprio
mesmo quando vai tirar sangue, aquilo foi
dando arrepio o.O
Então me chamou:
  • Thainá Dominguês Benasse!
  • Eu!
  • Então prosegui, até a sala...

Colocando o braço, assustada, falei:

  • Falei, mãe e agora?

Então ela respondeu, como se fosse facil:

  • Agora fecha os olhos e imagine que está em um lugar maravilhoso!

Enfiando sem dó a agulha, falei:

  • Cabo!! ><

Ele falou como se estivesse paciencia de tudo!

  • Falta mais um pouquinho...

Com raiva, falei em meu pensamento: Uai, não era só 3 segundos ><

A cabando, começou a arder e arder, e um calor danado!

Falei:

  • Aiin, tá ardendo! ><
  • JÁ JÁ passa Thainá!

Entrando no carro, eu falei para minha mãe:

  • Mãeee!!!Não estou me sentindo bem!
  • Calma Thainá abaixa a cabeça e tenta enguer!

Com dor no estomago, tentei e não funcionou, com acrecividade retornei a falar:

  • Mãeee, não estou bem! ><
  • Então chegando em casa,deitei no chão dá sala enbaixo do ventilador e esfriei a cabeça e melhorei!

Enfim, este foi meu dia agitado!

Beijos, bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário