Páginas (:

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tenho medo!

Sabe, tenho medo que a vida mesmo, me dá uma rasteira e me ponha no fim do poço!

Apenas por falar a verdade e ser uma grande sonhadora! Pois não entendo a vida, ela é igual a água, qualquer hora pode faltar, ou melhor em um ano nem vai ter mais, é igual o amor, tantas pessoas abandonada, não só falo de criança, como os velhinhos abandonados nós asilo!

E eu me pergunto a vida é tão ruim assim, com as pessoas! Porque enquanto nós estamos comendo um frango com molho, e um arroz e um bom copo de coca, como a propaganda faz:


  • TANANANANA*(a musiquinha dá propaganda, como meu sor RENAN fala!)

Continuando, enquanto estamos fazem isto que falei, muitas pessoas não falo, 900 pessoas, falo mais de milhões e milhões, que não tem o que comer, e nem quem amar, porque a fome deles faz matar a sua pessoa ao lado para comer!


E ninguém se preocupa, apenas reclama! Um conselho que dou:



  • Para de reclamar sobre sua vida, e olha ao seu redor, e veja, se tem uma vida ruim ou boa!Não olha, porque se vai ver que tem pessoas que estão em estados piores... então apenas agradeça, e procure a cada dia a sonhar e se a trever, e a crescer, e seja muuuito FELIZ!


POIS EU JÁ SOU ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário