Páginas (:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha música!

Minha música!
Queridos leitores, não sei se já contei para vocês a música que mais me emociona!

E nem sei se perceberam { eu acho que já :S } , que eu sou fanaticamente apaixonada pelo internacionais, o povinho que pego amor rápido { não sei porque! :S }!

A música que gosto além de todas é a música do Coldplay- Yellow, sabe que penso dela? { provavelmente não :S, mais se vocês tiveram uma ideia, é uma pessoa maluca, porque só algumas pessoas me entende, néh Ed? haushuahsuahs } penso o que será do dia de amanha, se vai sair este pôr do sol fantástico que faz pensar cada vez mais na nossa vida, que faz nascer uma nova vida na terra, o que faz aquecer as pessoas e o mais importante o que faz realizar desejos, vontade e a necessidade das pessoas de ter uma vida feliz!

Parece confuso, mais é o que penso sobre está simples música, que a tradução de seu nome é Amarelo { avá :X} ...
Não sei se é o ritmo, só sei que me faz pensar além do que devia! { eu sei parece loucura, bom não me diz que não avisei ali encima (: }

Vou confessar, quando eu estou magoada ouso está música e choro, porque ela toca a minha alma de uma forma que me faz viajar { viajar, eu digo no sentido de ficar brisando :S }, se você é uma amiga ou amigo meu que me conhece, deve me reconhecer de tanto que briso, mais se não for, agora sabe, mais também se me conhece-se iria pira, porque eu sei colocar as pessoas no eixo do meu pensar... =D

Bom gente já é 10:36 estou morrendo de sono, beijos pessoal !

Ficam com Deus... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário