Páginas (:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A vida nós testa , Mô!

Me pego a pensar como as coisas tomam seu proposito.
A gente TENTA fazer um caminho sem sofrimento, sem choro, com segurança, conforto, felicidade... mas a vida sempre nos surpreendi com seus caminhos.

Mas sempre voltamos ao caminho que evitamos. Acho que é uma certa , Lei.
De qualquer maneira , mesmo que não queremos, tentamos , eles iram porque o nosso destino...

Muitas pessoas vão tirar conclusões precipitadas sobre nós, muitas iram julgar nossas atitudes , costumes, o jeito que falamos, questionar nossa fidelidade junta á pessoa.

Eu certamente não me importo no que as pessoas vestem, o quanto tem no bolso, ou pensam, falam de mim ,eu só me importo o que ela realmente é , seu carácter , seu vigor, se está pessoa é carinhosa, fofa, amável!

Me dói pensar que o mundo está tão sem personalidade, sem carácter , sem amor ..
SEM BONDADE.
Mas não devemos apenas desistir dele, pense, a vida é BELA!  *-*

Existem mais pessoas boas que ruins nesta vida,
Vai ter pessoas que vão nós amar intensamente e nós retribuir este amor. 
Irá ter dias ensolarado outros não, mais estes dias existem para nós fortalecer da melhor maneira, para nós preparar para coisa maiores.
Temos muito o que ver, muito o que sentir... *-*
A vida nós testa!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário