Páginas (:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Confiança em si. Amizade *.*



Oláaaaaaaaa, POVO! ;D

Baile de favela '-'


Hoje minha publicação vai ser do meu livro. Apresento Rachel a vocês. Vocês irão perceber que ela me lembra muito. Pois é. Estou transmitindo meus jeitos e manias como Rachel. Espero que goste da publicação. 
Estou apresentando-a , pois irei escrever mais sobre ela. Tomara que gamem nela.
Beijos, Gautos

Este anime, é muito fofo!!!
Mais não recomendo ele, pois acho muito longo para ter ou não ter
um fim tão legal. Cara.... Nenhum beijinho? Nenhum!!!!!!!!!!!
Fiquei chocada... Pensei que teria até amasso .. u.ú


Olha isso!!!!!!!!!!! Como não pensar em coisas u.u
Eu morreria :X


Com um Ikuto, eu pediria tudo. hhehehehe'

Eu seria ela .. Sem maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom, eu enrolei... Bora ler um pedacinho do meu livro
E alias, o nome do anime é : Shugo chara , tem 4 temporada se não me engano.




















































*******************************************************************************************

''- Todos nós, em tempos, perdemos a nossa confiança , dado isso, precisamos de um amigo, a qual podemos tirar força, que podemos contar , achando assim o seu verdadeiro valor. Você tem algo que não tenho, todos temos algo que falta em nós, que achamos nos outros. 
Eu a admiro, eu a tenho como minha irmã! Obrigada por ser quem você é comigo, obrigada por me priorizar em vários momentos, obrigada por sempre estar ao meu lado...


Obrigada . -- disse Rachel aos prantos''

Thainá Dominguês Benasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário