Páginas (:

sábado, 5 de março de 2016

BBB 16 ~~

Sei que não deveria estar assistindo algo tão nada vê...
OBS : NÃO ESTOU DIZENDO QUE TUDO QUE ANA FEZ É CERTO.
~~ ELA PROVOCOU DEMAIS.~~
 SENDO QUE ELA IRRITA BASTANTE. MAIS, SE FORMOS JUSTOS O QUE ADELE FEZ TAMBÉM É UMA FORMA DE AGRESSÃO.
Mais, gente me revoltei . 
Ana Paula é briguenta, sim ela é, mais é verdadeira. Fala mesmo na sua cara, melhor do que sorrir e mete o pau em você por trás.

Bem merecido para um pessoa soberba como Renan.

E vamos ser sinceros, brasileiro adora uma briga. kkkkkkkk' Eu não sou de briga , e nem gosto muito. Mais a ironia e as patadas da Ana é muito divertido. 
Ela brincou: "quer conversar comigo? Me chama para a banheira". Em seguida, Ana sensualizou para o modelo e dançou agarradinha a ele, tentando provocá-lo, garantindo que não iria agredir ele. 

~~ Por que ela sabia que ele queria deixar ela bêbada e 

provoca-la até ela perder as estribeiras. ~~ 
Eu a admiro, pois queria ter a coragem dela para falar na cara.
Agora... descubro que ela foi expulsa do BBB, pois bateu no Renan. 
~~ OBS : SENDO QUE AQUELES VADIOS TINHA COMBINADO DE EMBEBEDAR ELA, E PROVOCA-LA. ~~
Tudo bem, REGRAS SÃO REGRAS. Mais quem tem sangue de barata de levar uma copada de cerveja( ou sei lá ) na cabeça e ficar quieto?! 
~~ NEM EU QUE SOU PACIENTE. COMIGO SE FEZ, LEVA. ~~
Olha isso ... Eu batia nessa vaca.
Tá certo que a Ana provocou... Mais não foi para tanto. Quer dizer, ela provocou demais. Ela está errada também. Enfim, os dois lados.

Tem mais!
Quando Ana foi dar um tapa em Renan, antes disso, a discussão estava na neguinha, dai o Renan foi ''apartar'' ,e deu uma cotovelada ''SEM QUERER''na Ana. ~~ ISSO NÃO É UMA FORMA *INDIRETA de agressão? Me diz vocês... ~~
Veja a cena :

Mais enfim, tem pessoas que não gostam da Ana, eu já dou muito apoio.
Quer saber, agora que ela foi embora, BBB 16 , vai perder a graça. 
~~ UHUUUU BEM FEITO CUZÕES , TOMARA QUE NÃO TENHA AUDIÊNCIA. ~~ 

#TEAM ANAAAAAAAAAAAA!!!
Está é minha opinião! 
ELA BATE NA CARA DA FALSIDADE . BEIJO PARA AS INIMIGAAAAAAS!!
MEUS SENTIMENTOS ESTÃO COM VOCÊ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário