Páginas (:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Fica na dúvida.

Aquele momento em que os problemas são tão grandes que nós desabamos na bebida para fugir da realidade.
Aquele momento que damos preferencia para bebida do que para se apaixonar. Por saber que é muito doloroso relembrar as coisas depois de perdidas.
Beber com os amigos, é mais saudável que se desgastar em relacionamentos que estão fadados a darem errado.
É claro que não estou dizendo que o caminho é a bebida. Isso não faz bem para seu corpo.
Nem beber e nem fugir de sua realidade. 
~~ não faz bem para sua alma. ~~
Sei disso por que eu fujo constantemente.
Mudar? Bem, eu quero. Mais não sei o motivo ainda para querer isso. Por isso, fico no querer. E não no fazer.

- Thainá Dominguês Benasse


2 comentários:

  1. É bem minha cara esse texto. Me lembra aquela frase de Bukowski: "Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom,bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa." Rs.
    Abraço, Fuinha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeeeeeeeeeis kkkkkkkkkkk <3 Obriiigada pelo comentário vi só agora <3

      Excluir