Páginas (:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Minha perceptiva.

Hello, everybody!
Ash *O*
Hoje, vai ser uma reflexão que escrevi há um tempo.
Tenho certeza que todos irão de identificar.
5e9a0124tw1dow5voi3crj
A vida lá fora é outra.
6aa3df83gw1eapjrfl0ldj20tx0hyjxf
Um beijo e tenham uma ótima Quarta-feira!


Tomei um banho rejuvenescedor, aquela água quente que desce do topo da minha cabeça, até meus dedos dos pés. Relaxando não só meu corpo, como minha mente. 

Inuyasha *O* , #Eu não indico por que é muito longo para tanta bobagem.

Fui colocar meu óculos antes de sair do banheiro. Estava todo embaçado, como deveria.
Dei-me conta que é como as pessoas as vezes ficam em um determinado momento de suas vidas.
Tudo Nebuloso. Por que estão dentro de seus próprios mundinhos.
 E então fui para fora, como é de esperar, desembaçou.

Talvez seja isso a vida. 

Dentro de casa somos mimados e temos uma perceptiva mínima da vida.

 E quando iremos enfrentar a vida lá fora, nós temos um choque de realidade.

 Mesmo que assuste. Não fuja.


 Essa é a realidade. Ela é nítida.
Não se preocupe. Nós nos acostumamos com ela.
A vida é sinônimo de costume.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário