Páginas (:

quinta-feira, 31 de março de 2016

Nosso saber.

Ciao !!!!!! *_*


Boa noite pessoaaal!
Então hoje vim falar sobre algo realmente ruim. 
~~ Em termos. ~~ 
Espero que deem suas opiniões.

Quando nosso saber e nossa vontade são menosprezados pelo nosso país. Ou até as vezes pelo mundo.


Estou falando da nossa inteligencia.

 Muitas vezes não são levadas em contas. Só apenas o que querem. Todos têm esperteza em alguma determinada área, só não dão a disponibilidade de treina-la. 


Pois essa globalização, ou até então no passado, eles querem algo fixo.
Algo que generaliza tudo.Eu especifiquei pais, por que nos outros que eu pesquisei, eles nas escolas dão a possibilidade de você criar um determinado grupo de qualquer assunto que você é bom .

~~ até mesmo de como fazer jujubas '-' ~~ 


Enfim, eles te dão isso. Te ajudam a se desenvolver.Eu gosto muito da educação do Japão.

 ~~ tirando a parte dos bullying 's ~~


O que estou tentando dizer. É que o mundo limita nossa mente. E nos tornam burros da sociedade por que não temos QI elevado ou coisa parecida.

Por isso te digo, caro leitor. Você , eu e outros , somos a minoria diferenciada. Somos diferentes , e isso é bom.Não somos rotulados. Então não se sinta ridicularizado. Lembre-se que eles estão fazendo o papel deles.


Não temos cordas nós prendendo. 
Vamos achar um lugar que nós encaixemos. Pode demorar um pouco. Mais se não pararmos de lutar iremos conseguir.

- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário