Páginas (:

segunda-feira, 7 de março de 2016

Sem nitidez.

Genteeeeeeee.... Boa segunda para vocês. Eu sei , eu sei. É um saco, mais aguenteeeeem!!
Não se esqueçam, a VIDA É BELA . Sqn ~~ 

*

Na vida real, o amor, a amizade, gestos, gratidões, entre outros, parecem tão distantes, parece embaçado, não enxergamos quando acontecem conosco. Porque é tão notório quando acontece com os outros ao nosso redor? 
Porque , nós livros é tão vivo, é tão majestoso... ?
Talvez seja por não nós darmos conta. Ou o ofuscamos nós mesmos, e os outros ao nosso redor... 
Dê valor, pois quando perdemos , pode ser o que for (amor ou amizade), vamos nós dar conta, mesmo estando embaçado, quando o perde, sentimos falta.
No entanto, e se não fosse o caso, e se sua vida fosse realmente privada da nitidez, da falta de brilho?
Isso é porque simplesmente você o deixa assim! Além de valorizar as pessoas que te alenta, você tem que valorizar sua vida também.
 

Sim, sou eu, people! kkkkkkkkkkkkk

''SEM LIÇÕES DE MORAIS, NARRADORA''
 Veja bem, não é uma lição, é um fato que estou confirmando para vocês.

Pois bem, está é minha singela dica.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário