Páginas (:

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Você é PRECIOSO! ~~

Está é uma dedicatória para a mulher/menina que mais admiro!
E sei que essa fase vai a fazer amadurecer, e a deixa-la mais forte.
 E saiba, mi amore, que a males que vem para bem. 
Tudo tem seu tempo!

Amo-te!

Não me quiseram. 
Rejeitaram-me. 
É realmente... Não sou tudo isso.
 Meu trabalho e esforço jogados ao canto. 
Irei desistir. 
Não tenho vontade e nem determinação.
CHEGA!
Não quero ouvir e nem ler isso.
Você acha que a opinião dos outros valem? Você acha que eles estão sempre certos? Que são tão perfeitos que tem o direito de te julgar?
Não! 
Você é linda/o. 

Você tem a capacidade de tentar mais uma vez.
 
Você é grandioso. 
Você tem que se valorizar. Não é umas e outras pessoas que vão falar a verdade.
O que vier dos outros que te amam, sejam coisas boas e ruins, você leva em consideração. 
Os outros? Descarta.
Muitas pessoas não sabem o que ganha, 
O que dirá o que perde. 
Então, não se desaponte por nada. Todos os seres humanos são dignos de pena. Pois queremos sempre, SEMPRE, ser melhor que os outros, e sempre ter a RAZÃO. 
Se não deu certo naquele lugar, tente em outro. Deus tem um plano para todos. 
Visto que você não passou, é por que Deus está preparando algo melhor. Talvez você fosse sofrer ali, ou simplesmente não era para ser.
Por tanto, erga essa cabeça, empine o bumbum, e arruma a cabeleira.
VAMOS, A LUTA!
 Você é muito importante para dar ouvidos a NADA.

- Thainá Dominguês Benasse


Um beijo no coração de vocês.
 E boa quinta-feira. =*
~~ Flor da minha infância.~~

2 comentários:

  1. Que lindooooooo my life <3 Obrigada Tha de coraçao, suas palavras me ajuda a seguir em frente lutandoo!!! Te Amo muitoooo ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Te amooooooooooo gata <3 *-*
    Sempre estarei aqui para te ouvir, e auxiliar <3

    ResponderExcluir