Páginas (:

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Fera dentro de si.

Olá, pessoal!
Como estão suas vidas? Difícil, não?
 É por que este é o peso de viver. Normal!
Pois então, irei falar sobre a fera que todos temos dentro de nós, hoje.
Let’s do it!


Essa expressão faz seu jus.
‘’ Ficar cego de raiva. ’’
Não vemos nada quando estamos já em nosso limite.
 Quando a pessoa nos machuca, ou ferir a pessoa que nós mais prezamos.
Eu sou paciente até, vou relevando. Aguento legal. 
No entanto, quando falo CHEGA... Saí de baixo.
É como se todas as emoções acumuladas saíssem de uma vez. 
E a pessoa que pode ter dado um cutuque insignificante, recebe tudo isso.É injusto, eu sei. 
Porém,se você controla muito sua raiva, é isso que acontece quando você já pensa no basta.
Todos têm uma fera dentro de nós.
 Todavia,mantemos aquilo bem fechado para as pessoas que amamos,ou até, não amamos, para não sentirem medo de nós.
Já ouviu falar um ditado japonês, que temos Três rostos
Um que mostramos para todos,
 outros só para os mais íntimos, 
e o ultimo só para nós mesmos.
A fera dentro de nós, é o ultimo. 
Que só mantemos para nós. E quando alguém mostra esse lado. Pessoas ao redor julgam-no.Eu já o admiro.Não teria a mesma coragem.
O tema desta postagem foi por conta de um mangá superinteressante que li. 
Se chama BEAST MASTER! 
2 volumes, e uma historia intrigante.

Vou mostrar 2  partes do mangá que retrata bem isso.

Por isso procurem manter a calma.
 Porém nunca deixar se 
acumular, se tiver que soltar a verba ali na hora. Solte!
Ninguém é obrigado a escutar esculacho, se todos somos feras por dentro.


Está foi a postagem!
Se gostaram ou não, comentem, deixem suas opiniões. 
Ficarei grata.
E façam as seguintes coisas se amaram meu Blog *-* :



 Obrigada por lerem pessoal!
 Tenham um ótima semana, e controle sua fera se for por pessoas que valem a pena, se não for, meta um foda-se logo.
E diga o que precisa ser dito, e faça o que precisa ser feito!

Beijos! 
- Thainá Dominguês Benasse

Um comentário:

  1. Eu mesmo, sempre fui de controlar a minha fera dentro de mim... Não é bem por querer. Na verdade eu nem sei explicar porque eu acabo segurando e evitando que ela se solte. Talvez seja por receio de acabar machucando alguém ou simplesmente seja por que é uma questão de minha personalidade mesmo. Mas o que eu posso dizer é que quando se prende a fera, ela também machuca a gente ao invés da outra pessoa. É sempre uma faca de dois gumes. Rs. Beju Fuinha linda :3

    ResponderExcluir