Páginas (:

domingo, 29 de maio de 2016

Miopia ou Astigmatismo?

Hi, hi!
Domingão, friozinho, chazinho, chocolate quente...
Coisa boa, não? *-*
Bom, domingo para vocês.
Um beijo , e vamos lá!
Quando me perguntaram se eu pudesse escolher entre estes dois problemas de visão qual eu escolheria?
Miopia 
ou hipermetropia.
Cheguei à conclusão,
 que prefiro ter algo a qual não tenho que observar de longe a repudia das próprias pessoas com para seus semelhantes.
Prefiro ter miopia a hipermetropia.
 Pois irei enxergar algo que tenho interesse. 
Algo que realmente eu queira chegar de perto e dizer...
‘’ Que belo!’’
Claro que quero enxerga tudo neste mundo, todos ao meu redor...
No entanto, gosto de ser minuciosa quanto a isso.

Entendam.
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário