Páginas (:

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Organize seus sentimentos.


Organize seus sentimentos

Como pode ser tão confusa? – bradou o homem estarrecido com sua própria raiva.

– Meu Deus, eu vejo, aguento, me seguro. Nunca gritei, nunca perguntei o motivo. Porém chega. Você só pode estar brincando comigo.



- Momento algum falei que queria algo contigo. – disse com sua voz rouca e com um tom entristecido.

- E momento algum você falou que não queria. – revidou ele.

- Entenda de uma vez por todas. Eu não tenho coragem de falar tão indiferentemente. 

Sei que todos, não apenas você me acha egoísta e imatura por ser tão indecisa.

 Mas, não é o caso... Eu só não quero que as pessoas se magoem. Eu prezo por todos.


  Compreendo a todos. E ninguém faz o mesmo por mim.

 Eu sou o bicho!! Argh – imitou-a um monstro desajeitado. 

– Se isso alivia seu despeito, pode colocar a culpa em mim.

Eu sei que tenho responsabilidade por ludibriar-lo e não dizer o que realmente sinto por ti. No entanto, em nenhum momento eu disse que quero.
 
- E que você quer esses bonitinhos ricos. – cuspiu suas asquerosas palavras.

- VOCÊ TA OFENDENDO A MINHA ÍNDOLE. 

Chega!  Vai achar alguém que atura a ouvir sua voz. Seu babaca. Só por que você gosta de mim, não sou obrigada a ficar contigo. 

Siga sua vida, e eu seguirei a minha sem ver algo tão desagradável que é ouvir seus pudores.


E então sem olhar os olhos de irritação do seu antigo ex amigo,

 saiu em meio ao sol forte. Sem vista para onde ir.


Os sentimentos que nunca foram organizado, não foi do ex amigo, e sim de Lucy, que era embriagada pelo passado, e temerosa pelo futuro. 
Não que ela sentisse arrependimento por ter falado tais palavras. Mas, isto a fez pensar o quão era injusto a vida.

 Sentimentos apenas acontecem. Você não tem culpa por não tê-los.

 Não que ela sentisse arrependimento por ter falado tais palavras. Mas, isto a fez pensar o quão era injusto a vida.

 Sentimentos apenas acontecem. Você não tem culpa por não tê-los.


Essa é uma mensagem a meninos que forçam a barra.

 Sei que muitos não são perspicazes o suficiente para ler nas estrelinhas. E acabam de magoando.


 Uma dica perceba se elas ficam querendo estar a todo o momento com vocês.
E pergunte sobre seus interesses amorosos.

  Sobre possíveis suposições.

Se a garota não demonstra interesse, não a culpe, apenas veja a situação no lugar dela. 

Nada de frienzone. É meramente você que não encontro quem te diga ‘’Sim’’. 


E não um ‘’Talvez’’.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário