Páginas (:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Menina PAN, a brisa cortante da realidade.






Yo!
Como vocês estão?! 
ART PRINT Ao Dai Viet Nam by Nguyễn Thanh Nhàn:
Eu estou exausta...
Furacão passou e deixou-me um trapo.
gif chuva caindo - Pesquisa Google
Bom, coisas afins! Não esqueci que deixei vocês na mão ontem.
Caindo:
Sorry... Prometo ser mais responsável!
Um beijo, e LET’S GO!
animation gif | Tumblr
Momentos se vão, lembranças são eternas.
By Gabriel Moreno.:

Às vezes divago em minha mente... 
Aquar'elle by Adrien Do not Painting, Art, Artwork, Feminine, Woman Figure, Bold, Depth, Realist, Beautiful:
Afirmando para mim mesma que ilusões são melhores.
 Pois não me afetam. Até o tempo dizer por si só, e cairmos como uma pena em pleno voo.
0f692e19966c879eabca514779a34ecb.jpg (484×720):
Desnorteado aquele que bateu, e nós que recebemos o cair... E se perdemos em meio a isto.
Away with the fairies - print by Amanda Cass - http://www.redbubble.com/people/theartoflove/works/4783365-away-with-the-fairies?p=poster:
Saudade de me afugentar em meio ao meu transporte acolhedor... 
Miyako Hasumi
Aquele que me deu origem.
Yi Nian San Qian by JKWAN DESIGN , via Behance:
Esconder-me do frio, e do mormaço.
Todavia, estou caindo de uma altura não prevista. 
Um lastro de ameaça
Em frangalhos sinto o cortar do vento, 
e por incrível que pareça o cheirar das flores que passam pelas brisas ríspidas.
Caindo na realidade


Como queria ser criança novamente. 
Feche os olhos e lembre-se de quando você era criança. Lembra? Das tentativas de passar (ou pegar) cola. Da primeiras idas à praia. Das invenções malucas. Dos dias de escola. Dos primeiros desenhos. Das brincadeiras da época. Sveta Dorosheva é uma ilustradora ucraniana que se inspira nessas lembranças para criar suas ilustrações delicadas e super (...):
Por favor, não vá. Quero permanecer sempre a MENINA PAN.
ariel:
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário