Páginas (:

sábado, 23 de julho de 2016

O crer inexistente nas pessoas.

“Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. 
Rob Rey
Não roubava e morreu pobre. 
1000drawings - Tea Time   by Henn Kim:
Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas para carregar seu caixão. 
Oldrich Kulhanek:
Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo.
Vou embora pela tarde!foi bom conversar com alguém quer entende,sem ao menos falar o que realmente sentia,na verdade esse segredo é tal meu quer não posso dizer ou falar com ninguém.De fato ainda sinto como aquela criança com medo e de coração aflito,não sei se realmente quero voltar e continuar ainda existe uma decisão a ser tomada,queria muito ficar aqui mas um pouco é tão bom,mas tenho quer voltar algumas pessoas precisam de mim e tenho que ir.:
 Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir.
Chechula 
Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca por isso.’’
Illustration:
Danilo Gentili
Danilo Gentili:

Nenhum comentário:

Postar um comentário