Páginas (:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

O delírio apossasse-me.


Drawing: Drawing: Drawing:
Hi, GUYS!
Como vocês estão?
#draw #painting #illustration:
Eu estou febril... Porém, vai passar.
Hoje fiz um poema do meu sentir. Espero que tenham tato suficiente para fazê-lo.
Desenho do crânio Flor.  #caveira #estilo #atitude:
Um beijo e boa ‘’pegada’’.
很喜欢这图,幽幽的~

O delírio apossasse-me.
ღThe Woman İllusrationsღ OFFİCİAL PAGE: http://www.pinterest.com/tangulcakmak/%E1%83%A6the-woman-illusrations%E1%83%A6/:
Estou através da loucura...
Na dúvida irei ficar-me restringindo.
O amor que me machucou não vai mais me adentrar.
美爆了!【阿团丸子】
‘’Tarde demais’’, disse meu coração. ‘’Eu deixei-o livre do pensar, e agora, sentir não é uma ocasião de devaneio. É o real. Constata o verdadeiro. 
萤火之森。
Você precisa disso. Não olvidar o que aprendeu é claro, todavia aprenda a amar novamente. Você é nova, tem muito que ver. Não nego o doloroso, no entanto prometo o amoroso. ’’
Muito legal 'Tidelines':
E assim, ela o fez. Irei dar uma chance não para meu coração tomar conta do meu achar, e sim, presumir junto do meu notar.
Eles tem que coexistirem.
Morgan Davidson worx @ ShockBlast:

Trecho complementar:


- Irei te contar. Mesmo doente essa autora irá te dizer. Que a vida tem que ser vivida, e não tem que nada a temer. 
Juri Ueda:
Talvez ache que o êxtase tomou conta do meu juízo. Quiçá, lembre-se.
Girl - Look - Hair Short - Color - Draw ↞:
‘’Só os loucos sabem. ’’
{。桃颜}黛如淡墨
-Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário