Páginas (:

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O Real Assombroso.

Oyassiminasai,mina-san!
Quick sea of love sketch. @zukelogs on Instagram:
Como vocês estão?
Eu estou cansada.

MOÍDA!
Espero que como eu escrevo,
 vocês aliviem seus estresses rotineiros lendo meu pensar.
KISU!
....:

Quando eu era pequena vivia no medo. 
Assim os medos q te assombram , se vooc fica encolhido só vai da mais espaço pra eles, então saia e vã dar mais espaço pra vooc memo:
O medo era meu inimigo mais desaforanto e impetuoso.
she has a sensitive heart easy to break behind her seemingly thick skin of protection:
Levando ele em meu cotidiano, tornou-se algo monótono.
"No matter how hard you try... However like a magnificent horse, with you as its rider, you can give it direction, not control it's every move, but choose it's destination.":
Você não pode escapar da sua mente ~~ Tradução.

Porém, este medo não era do real. Era do imaginário.
Anxiety 140911 by aditya777:
 Algo do qual só ocorria em minha mente.
depression & anxiety ::
Com apenas 6 anos, assistia alguns filmes de terror, e tremia de pavor.
O irônico, que a vida te assusta mais que isso. O real é bem mais assombroso.
Character Sketch / Drawing:
 As pessoas são. 
As físicas. Vivinhas. Que respiram o oxigênio e te joga o gás carbônico.
Forest Of Drizzling Rain Fanart Shiori and Suga:
Aquelas que prezam mais a si, do que aos outros. Aquelas que são arrogantes e certas apenas do que elas QUEREM ver.
Casey Baugh:
Vejo-me tão inocente quando era criança.
 Meu maior equivoco foi achar que os monstros da minha imaginação eram amedrontadores, quando eram aqueles em minha convivência.
This reminds me of Aries from homestuck; I'm sorry but I can never remember the characters' names T^T:
 Ou o que virá a ver em um futuro distante. No agora.
Todavia, é claro que o sobrenatural existe.
A boy and his shadow. | eu fui o 1o experimento, a 1a cobaia. talvez eles tenham melhorado mto desde o meu tempo, mas do msm jeito, eu permaneci o melhor. ate eu conhecer vc:
 Anjos estão cercando você agora. Protegendo e sussurrando palavras de conforto quando você está triste.
Wings:
Compreendo... Talvez você não acredite. Então sintam. Façam um teste vocês mesmo.
...'Angel ❤❦♪♫ / ☻/ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。♥¸¸.•*¨*• ღ ♥¸¸.•*¨*• ღ Angel' *¨¨*•.❀❀ჱܓ✿¸❀❀ჱ❀ܓ *¨¨*•.SOL HOLME':  
Quando estiver tão irritado a ponto de pensar maneiras de matar seus pensares... 
Lembre-se uma hora temos que nós acalmar. Percebam o processo disso. O chorar...
aliviar-se com suspirar eufórico.
"She had slowly familiarized herself with nature and discovered it to be refreshing, ruminative, and restorative." --The Creaking Tree (Marquette):
E então, você mesmo diz para si em seu pensamento.
EM:
‘’ Calma... Erga sua cabeça. Isso não é nada!Vai passar!!’’
ser livre...adoooro!!:

Você acha que é você? Eu te digo que não. São os anjos.
Stunning Illustrations by Alice X. Zhang:

Para finalizar essa postagem de uma crente em monstros imaginários e reais.
I adore Supernatural. But this...this is just too (bad)good. Dean-fan art:
Te deixo uma música.
E uma certeza.
Dean:
Monstros estão em todas as partes.
Se estivesse agora perto de você,apenas abraçaria você e deixaria que meu coração fizesse o resto.Acredite são sentimentos de amor,com certeza sabes disso,quando olha em meus olhos pode vê meus sentimentos que são sinceros o que dói aqui dentro não poder estar com você agora!não é possível que esses pensamentos tão intenso aqui dentro,não seja reciproco,que deseja tanto assim como eu,parece procura-me agora a ponto da minha alma querer ir ao seu encontro<3:  
Torça para que seja apenas anjos de Deus.
Anjos
Um beijo e BOA NOITE.
Por que andar de #bike está (e nunca vai sair) na moda! Pq essa é a nova moda♡ fique por dentro também:

HOJE É QUINTA-FEIRA. HAHA
Illustration pour Lilipinso Art for kids Une atmosphe_re de_licate et raffine_e, inspire_e du ne_o-romantisme. Des teintes subtiles et poudre_es, des motifs ge_ome_triques.AFFICHE (dim. 30X40cm)Tirage nume_rique haute qualite_ imprime_ sur papier offset 200g/m2. Edite_ et fabrique_ en France.:
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário