Páginas (:

domingo, 21 de agosto de 2016

Ego da Sociedade.

Natalie Ferstendik | Ilustração feminina.: Natalie Ferstendik | Ilustração feminina.: Natalie Ferstendik | Ilustração feminina.:
Pergunto-me... O motivo de sermos tão egoístas...
Going Up In Smoke by Ashley Mackenzie. This reminds me of a book I read a long time ago, Stuck in Neutral.:
Afligi-me a perda de amizades, amores, entre outros, por inconstâncias que ocorrem em nossas vidas, 
Somos isso.:
exigimos coisas absurdas das outras pessoas para nosso bem estar. 
Piero Fornasetti:
E nos piores casos, para nossa satisfação. Prazer.
Personalidade: Olly:

Requisitando aquilo que não fazemos pelos outros.
Ilustração. Garoto e a lua:
Machuco-me a pensar que perdi muitas coisas não só pelo egoísmo dos outros, como pelo meu.
tinhan123:
“it can feel weird to live the life of a freelancer.
”

O que será dessa sociedade que não há amplitude da compressão, e sim, de sua própria intenção?
art  favourites ♥ 2 amazing:
-Thainá Dominguês Benasse
Julia Cejas • Illustration •:

café..: café..: café..:

Nenhum comentário:

Postar um comentário