Páginas (:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Narcisismo compreensível .

I remember a long time ago with this character in a chair with headphones. More than likely by the same artist.: I remember a long time ago with this character in a chair with headphones. More than likely by the same artist.: I remember a long time ago with this character in a chair with headphones. More than likely by the same artist.:
Boa tarde, mina-san!
Love the flower crown! | cute anime girl anime art:
Como vocês estão?
This is Sadie, and her cat is Meow. They've been together since birth and Sadie can now even turn into a cat!:
Hoje vai ser uma reflexão sobre o que à de melhor em você!
que olhar de preocupação:
Veja e expanda a si mesmo.
anime:

Um beijo e boa leitura !
Inspiração desenhos:
Anime girl oh wow it Rapunzel with purple hair: Anime girl oh wow it Rapunzel with purple hair: Anime girl oh wow it Rapunzel with purple hair:
Pense...
Não deveríamos estar nos arrumando por que temos que fazer bonito.
bolsa:
Eu, por exemplo, amo me ver linda. Meu corpo, meu rosto, minha pele...
School Girl 2 Tapestry:
Cuidar-me é o essencial que faço para mim. E não para os outros.
Acredito que já tenha lido,bom  estou aqui na chuva aguardando você.Que olha os pin,analisa e pensa no que daria isso?não sei no quer daria,entretanto posso dizer que meu sentimento é bom!por que jamais magoaria quem eu realmente amo<3:
O seu gostar é o que importa. Você se amar!
.:
É como você se olhasse no espelho e pensasse:
‘’- Se eu fosse homem eu me pegaria. ‘’
visit http://pinterest.com/hotgirlsfc hotgirlsfc, gallery images (700×990):

 Ou ‘’- Se eu fosse mulher, eu me agarraria... ‘’
수줍 (@cocashy) | Twit...
Não quero que pense assim, todavia as vezes é inevitável.
Mangá:
Sentir se bem não é ser algo louvável para os outros, ou curtidas no facebook para seu próprio ego.
Wenn ich mich zum sportunterricht fertig machen muss und es mir egal ist wie ich aus sehe:
É se achar linda (o). É uma energia que só exalamos quando estamos apresentáveis para nós mesmo.
This picture just looks awesome. I understand that anime girls have some of the best hair ever, but this still looks pretty cool.:
Então, quando estiver para baixo, não hesitem que se vestir de maneira que te faça sorrir quando olhar para o espelho.
(Japanese Takenaka - PicShip) I like this female character's long, wavy red hair. Plus, I like her smile. :):
Pode se dizer que temos que ser narcisista algumas vezes. 
"Mais vale estar sozinho do que mal acompanhado":
É compreensível!
Fishing Birds by yuumei
- Thainá Dominguês Benasse


desenhos: desenhos: desenhos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário