Páginas (:

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tornando-se... Tóxico.


O bar estava lotado...

O cheiro da fumaça tóxica na porta do pequeno bar rústico, em Tóquio.
Resultado de imagem para fumaça gif
Nada sabia...
Era um fluxo de olhos misteriosos, de profunda angustia com eles mesmos.
Resultado de imagem para fumaça olhos gif
Eu, uma estrangeira, apoiando um braço no balcão, e outro é claro, a segurar o saquê de morango. Meu amigo chegou atrasado como sempre. Meu vestido cor de sangue estavam como meus olhos quando o encarei.

- Sinto muito! Perdi o metro! – disse ele , fazendo o gesto típico de desculpas.

- Tá. Qual motel foi? O barato ou caro? Você compreende que temos que pagar o aluguel do mês, né?

- Por isso irei casar com você! – disse ele fanho, soltando uma risada por cima. – Nem falei nada, por que sabia que você ia adivinhar.
Resultado de imagem para encarando gif
- Você subestima minha inteligência. E outra, não irei casar contigo. Coitada de quem for. – bebi até ver o fundo do copo.

 – Dy, estou realmente desapontada...

- Não creio... Voc- você descobriu que gosta de mim? – disse ele com olhos cheios de brilho, e chegando bem perto de minha cara.

- Me poupe! – eu disse, colocando minha mão em seu rosto gélido do clima de Tóquio.

 – Você sabe... Viemos aqui com expectativas diferenciadas, e perdemos a credibilidade do real. Qual era mesmo meu sonho... O perdi em meio ao tempo. – finalizei, pedindo mais uma bebida.

- Talvez você nunca o tenha encontrado. –
Resultado de imagem para encarando gif
 Disse ele com sei jeito único. E fez um gesto para o barman japonês, trazer uma água para mim. – Não adianta se lamentar você sabe ser capaz. Se jogar em meio à bebida, não resolve. E, aliás, como você disse temos que pagar o aluguel.
- É realmente... Temos que casar. – eu disse rindo junto a ele.
 Resultado de imagem para encarando gif
Se você está em meio à tormenta tóxica de questões duvidosas. Não se aborreça, não se joga ao vício. Enfrente, e chegue a algo.

Seus sonhos sempre estarão lá, basta não se acomodar o suficiente, para esquecê-los, que um dia você foi uma jovem conquistadora (o).

Não esqueça o seu eu.
Seu passado é também seu futuro.

Desculpa por não postar ontem.
Então deixou uma música que gosto muito!
Beijos!
Scientists have pinpointed more than 50 different types of smiles, and research suggests that the sincerest smile of all is the Duchenne smile – a smile that pushes up into the eyes. 1. Learn what your genuine smile looks like. 2.Feel the difference in your face. 3. Practice imitating a Duchenne smile. 4. Try an eyes-only smile. 5.Think positive thoughts. 6. Find your happy place. 7. Have confidence in your smile. If 8. Be unselfconscious when you're talking to people. 9. Let loose and LOL:
- Thainá Dominguês Benasse
Manga drawing:




Nenhum comentário:

Postar um comentário