Páginas (:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Suspiro de uma Guria.


Se me lembro bem... Quando meu dente caiu, foi terrível!
Aquelas janelas escancaradas ao ver de todos. Constrangida por um buraco natural.
O pior foi minha chupeta e mamadeira que foram tiradas de mim... Meu primeiro vicio! NÃAAAO!
As brincadeiras embaixo da árvore com sua sombra extensa sobre minha cabeça.
Resultado de imagem
. Protegendo como minha mãe ao pegar protetor e gritar comigo : ‘’OLHA O MORMAÇO! VEM PASSAR, VEM! JÁ DEU O HORÁRIO!’’
Resultado de imagem para mormaço criança vento praia
Ou quando não, minha falecida avó fazendo castelinho com gotículas de areia úmida...
Resultado de imagem para castelinho de gota areia
Gota por gota de areia, formava algo indispensável na minha mente, minha avó marcada em meu ser, com suas proezas amáveis.
Resultado de imagem para avó e neta brincando praia 
Não me esqueço de que no mesmo dia passei mal por conta do que comi na praia...
Minha avozinha pegou um colchão e colocou no chão da área da pequena casa alugada para descanso em nossas férias.
Olhamos as estrelas e nem vi o tempo passar, o que dirá o sentir da minha dor. Passou...
Alexey Korzukhin_avó e neta:
Não esqueço do vazio até hoje, sinto tanta falta que não cabe em meu peito. 

'' Seria diferente meu caminhar com ela ao meu lado? Hey Vó... Sabia que sinto muito a sua falta? Seu jeito, seu modo de falar... Te amo sabia? Sabia né?''
Passou o tempo que não esqueço.
Minha doce infância. Minhas incríveis memórias. Brincadeiras travessas; Amizades que já se foram ou por esquecerem, ou por deixar de existir; Conselho de mamãe e papai; Em algumas partes deste caminho, foi triste, mas que me fizeram forte.

Gostaria que o dia das crianças fosse mais pensativo do que comprado. A vida é feita de memórias... Não de juramentos para crianças mimadinhas. ( MIMADAS!)

Até por que eu fui uma. E só não estou totalmente dependente porque me fiz assim.

Espero que priorizem o que importa e a diferença de tempos... Pois este está perdido.
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário