Páginas (:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Névoa Interior.

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada
Como uma massa quente meus pensamentos fervilham, e meus olhos se umedecem... 

Formando uma nevoa dentro de mim.
lostnightzz:
“ buehrer
”
Sobre caindo em meu ser, dentro e fora.

Ao som de uma bela melodia, sinto meu corpo vagar entre essas nuvens falsetas...

 Um sorriso me vem à mente, não sinto necessidade dele, porém uma saudade afável. 
#ArteInteligente #ArtsDRFDesigner @DRFDesigner:
Arrependimentos, não tenho. Apenas doces lembranças.

Mais uma vez vejo a vida um nevoeiro...
A temperatura cai drasticamente, enquanto a umidade eleva... Tanto que dói meu coração.
( • _ •) ...ficamos assim... ( • _ •)>⌐■ -■.... no silencio da alma (⌐■ _ ■ ) ... tentando uma maneira de ser feliz. . . ___Sol Holme__:
Gotículas dessa reação descem do meu rosto frio.

‘’Não dói de tristeza, e sim, de cálidas memorias. Grata por

 tamanha presença em minha vida. ’’

- Thainá Dominguês Benasse





8 comentários:

  1. Perfeitamente lindo ☺

    ResponderExcluir
  2. De tudo mesmo, cada frase uma memória certo que nem todas são agradáveis, mas que me deixa com um sentimento feliz. ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante! *O*
      Grata viu! u.u espero que sempre comente!

      Excluir
    2. Sempre, seu fã numero 1����

      Excluir
    3. TO CURIOSA SOBRE ESTE MEU FÃ NUMERO 1 ...

      Excluir
  3. O blog mais lindo e com as melhores musicas :3

    ResponderExcluir