Páginas (:

terça-feira, 14 de março de 2017

Aniversário Piscianos

Last inktober /35/ #inktober (Thanks so much for the support on the lookbook! It's sold out right now and will be restocked for next week!): Last inktober /35/ #inktober (Thanks so much for the support on the lookbook! It's sold out right now and will be restocked for next week!):
Era um dia como todos, céu azulado, o sol adentrando em meus olhos tanto que ofuscava meus sentidos... Todavia, mal sabia que era um dia especial para aqueles que eu prezo.
Underwater:
Para compensar minha burrada resolvi escrever algumas palavras de amor e carinho para os aniversariantes deste mês... Piscianos!
Tags: Original, Pixiv, Justminor
Aqueles que são a principio cautelosos, mas abertos a sentir tudo o que circundam. São difíceis de decifrar, pois nem eles sabem o que sentem até mesmo o que fazem. Isso os tornas imprevisíveis e interessantes de se socializar.
Resultado de imagem para procurando nemo gif
No entanto, tem uma invariante neles. Quando gostam se apegam de verdade, e fazem de tudo pela pessoa amada.
A Mermaid Kiss:
Porém, quando não, desapegam fácil e são frios quando querem...
 Tem que ter o lado amargo para dar um toque no doce, não é mesmo?
Pisces the FIsh:
Eu, particularmente, sempre discuto com piscianos... Sabe por quê? Por que sinto necessidade de identifica-los, de questiona-los... Eles são maravilhosos!
cabelo:
Resultado de imagem para gif peixinhoResultado de imagem para gif peixinhoResultado de imagem para gif peixinho
Desejo meus parabéns para meu primo que irá fazer 17 anos, não beba muito, não se exalte muito, e use o raciocínio primeiro de tudo! RUN!
Seja essa pessoa linda que és ! 
Resultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gif
E parabéns a minha avozinha que é preciosa para mim! Que sempre me tratou bem, que sempre pensa em mim, seja a hora que for. 
Desde que eu me entendendo por gente me ajuda dar passos... Sem atrever a me deixar cair!
Resultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gif
E não podia deixar faltar, meus três queridos!
Resultado de imagem para procurando nemo gif
Leonardo, que é muito inteligente e tem um carisma diferenciado! Vai conquistar todas garanhão! Que é carinhoso, esforçado e tem tudo para vencer na vida. Admiro-te, sabia não?
Resultado de imagem para gif peixinhoResultado de imagem para gif peixinhoResultado de imagem para gif peixinho
E... Não podia faltar nada menos que o Alex! Nós conhecemos vai fazer 3 anos, e o que falar de você?
 --- Orkut --- kkkkkkkkk
Brincadeira... Saiba que estarei aqui para o que der e vier, seu jeito cativante, amigo e engraçado, faz toda a diferença em minha vida. Espero que seja duradouro nosso contato... Por que você já faz parte da minha vida.
Resultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gif
Gelson... Nós conhecemos já vai fazer 3 anos...
Aprendi ter muita paciência contigo... Na moral, eu era muito impulsiva, até sua calma me invadir e me ajudar. Acho-te super mega inteligente, e que tem um ótimo gosto para anime, tirando o anime do vampiro lá. ( eu odeio... Vamos discutir mais tarde, sempre discutimos kkkkk ).
Não sei se é mal dos piscianos, quiçá, todos são esforçados e determinados.
Fico muito contente por estar na minha vida!
Resultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gifResultado de imagem para procurando nemo gif

Vocês quatro...Faz parte de um pedacinho do meu coração *O* ; 
Muito obrigada por terem paciência comigo!
Beijão!
#anime fish water lily pad lotus mermaid:
- Thainá Dominguês Benasse
anime art:
Resultado de imagem para coração gifResultado de imagem para coração gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário