Páginas (:

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Desabafo de uma Flor.





 Desabafo de uma Flor.


Murmurava em meu ouvido por conta da brisa.
‘’ Mas como? Por que né? ‘’ – indagava-a relutante contra o ventinho.
Instagram
‘’... Do que se trata? ‘’ – questionei dos devaneios daquela pequena.
regram @maruti_bitamin -4C #inktober
‘’ Da vida. Olha só, está árvore aqui na frente... Nasceu para ser independente. Não irá morrer tão cedo, e inicialmente se manteve sozinha. E eu? Preciso da ajuda dos humanos para florescer, ou melhor, não murchar. ’’ – o vento estava calmo, como uma mão afável que passará pelo meu rosto, no entanto, as palavras amargas da plantinha, fez uma mistura de bem querer, com mal querer.
last one!  these were super fun to draw
‘’- Infelizmente é a vida... Flor. Uns nasceram para serem grandes e outros pequenos. ‘’ – não houve cautela quando a disse isso.
universe by koyamori.deviantart.com
‘’- É... ‘’ – confirmou-a soltando uma de suas pétalas. ‘’- Não paro de pensar. Como a vida é injusta. ‘’
‘’- Digo-te algo... Tem suas vantagens de seres assim. ’’ – debrucei-me e a encarei naquele mato seco.
Tombow
‘’- Diga-me qual... Não vejo alguma. ’’ – rispidamente falou.
‘’- Você tem a vantagem de aproveitar este seu curto tempo ao máximo. Admirando as borboletas que passará perto de você, ou até então pousar em seu meio. Terá a chance de ver outras de sua crescerem e morrer junto a ti. Também, poderá ver a chuva como preciosa a todo instante, por que saberá que um dia não verá mais isso. ’’ – deita-me e coloquei minhas duas mãos atrás da cabeça. 
Akane_mayannlicudine | Flickr - Photo Sharing!
‘’-Olha, está arvore... Antiga e sofrida seja. Um passado que sentirá falta, e um presente não sentido. Vivendo e remoendo. Seus cascos já dizem por si só. As memorias deixadas em si. E a luta que teve para chegar aqui. ‘’
i'll fall in love again ; Scanned version from yesterday, added the Pink background in digital. Been listening a lot that song of Bo en
A afiada flor não tinha resposta. Apenas abraçou arranjada cálida, e agradeceu por mais um dia de vida, e não de sua morte.


 - Thainá Dominguês Benasse 


6 comentários:

  1. Muito profundo e comovente o jeitinho que pequena flor pensa.
    Amei Thainá u.u

    ResponderExcluir
  2. Estrelinha. Só uma palavra "sensacional" vc está se superando a cada dia uau.����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente, Sr. Winchester ! =3
      É pelo apoio de você e de todos que prezam minhas escritas que estou me aperfeiçoando, ou pelo menos tentando meu melhor! =3

      Excluir
  3. Sabe que sempre vai ter meu total apoio tanto na escrita como na vida ��

    ResponderExcluir