Páginas (:

domingo, 4 de junho de 2017

O Pio da Ave.

Adesivo de Parede Pássaros M Haus For Fun: Adesivo de Parede Pássaros M Haus For Fun:
Extra: 

Não me canso de imaginar, eu, como um pássaro dissimulado, ao amanhecer em meu ninho, no entardecer, nos fios dos postes.
 A passear, livremente. Até ver uma folha envelhecida pelo tempo.
E perceber as marcas de outro pássaro. Aahh... Procurarei, eu disse a mim mesmo. Não sei por que tocarás em meu coração. Oras, são apenas rastro em uma planta afinal.
o sol por trás da teia:
Ainda assim, ouço sua canção neste rabisco, seus olhos findados, ternos sempre. Suas asas querendo alcançar as minhas.
Vi-te. De longe. Mas, eu nunca posso apanha-lo, para assim voarmos juntos.
Espere... Por mim. Minhas asas são limitadas, porém meu desejo é vasto.
Expecte por mim... Eu irei exceder minhas melodias para ti, como você o faz por mim.
Animal Watercolor Portraits Burst with Color | athenna-design | Web Design | Design de Comunicação Em Foz do Iguaçu | Web Marketing | Paraná:
Oras, longínquo cantas novamente para mim... Deixe me retribuir? 

Não... é cansativo, no entanto, não me canso de querer ver você feliz.

O que devo fazer?  Já passou o por-do-sol, 
só me resta admirar as estrelas, pensando em você. E seu cântico.
Paineis:
-Thainá Dominguês Benasse
Impressão giclée de minha ilustração digital "Soul of a Bird". Lua Turquesa - CWB: Impressão giclée de minha ilustração digital "Soul of a Bird". Lua Turquesa - CWB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário