Páginas (:

terça-feira, 5 de junho de 2018

Separador para Livros - Origami


Anneyong people!
Como vão vocês?
Bem, hoje eu tirei o dia para colocar minhas ‘’acumulações’’ em ordem. Deseja-me sorte! ‘-‘
Witch by AnnekaTran
Tirando o enfoque de mim, vim para vocês queridos devoradores de livros, ou queridinhos de serem economizadores!
Resultado de imagem para mão de vaca gif
Faz um tempo que vi em uma publicação de uma garota latina sobre separadores de livros feitos de Origami!
Agora, irei dividir com vocês!
Bora, aprender?

1º Passo - Folha:

Escolha um papel com 15x15cm.


Depois de recortar, ou você ter aqueles papéis prontos;         
(sugiro, por que dá muito trabalho cortar em 15x15cm, eu mesma sou péssima com a régua. '-')
2º Passo- ''Marcando'':
Dobraremos uma ponta a outra:
Fazendo o mesmo do outro lado:

E depois desdobra tudo:
Depois dobre verticalmente:
E, logo em seguida, horizontalmente:
E então, vamos abrir por completo, e vai parecer um asterisco:
3º Passo - Dobramentos:
Agora, viramo-lo, e deixamos em forma de Diamante:
Depois dobre os cantos laterais:
Agora, dobre bem no meio:
Tem que ficar assim:
PRESTE ATENÇÃO, você vai puxar ambos os lados para dentro;O lateral;Dobre para dentro;
Faça o mesmo do outro lado, e depois junte os dois:

Depois de pressionar ambas extremidades, forma um cubinho:
Agora, só dobrar um parte só.

Tem que ficar assim:
4º Passo - Decorar:
Essa parte é com vocês. Vou sugerir o que a menina postou no blog dela aqui. E vou deixar uma foto de um que fiz recentemente.
DICA:




Não fica uma fofura?!
E por fim, o que eu fiz para minha irmã:
Espero que tenham gostado, e feito um ótimo separador! *O* Aqui está o SITE da menina:
Um beijo! E qualquer dúvida, comente! 
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário