Páginas (:

sábado, 28 de novembro de 2020

Qual é o Bem e o Mal da Escolha?

 

O que será que esconde através de atitudes e palavras? 

Será ser a verdade que todos querem ouvir? Ou será ser a bendita verdade?

O que fazemos de bom para si mesmo, comove o nosso próximo? Ou se permanece? 

Será que um dia, iremos olhar com ternura aquilo que deixa os outros felizes?  Ou teremos, SEMPRE, inveja daquela felicidade, e suponhamos que pertence a nós?

São tantos '' O que e Será'' que me perco em um tempo que eu sei que talvez, nunca irá existir. 

Artista: Minuma River at Omiya - Obra: Hasui (1883- 1957)

Aprecio a bondade do homem, todavia, abomina-me as minhas únicas satisfatórias certezas que causam paúras em outros.


O que é ser desigual, quando todos são e desejam o igual; ou seja, A satisfação própria, mesmo que isso horripile o outro.

Só tenho uma certeza:

Artista: ZandraArt 

 Que o certo e errado está naquilo em que não machuca, tanto o físico e psicológico, a outra pessoa; que apesar de nossos gostos e liberdade de expressão, sempre terá uma lei, a máxima, de que 

DON'T HURT WHAT I CHOSE. 

( Não machuque/magoe o que eu escolhi) 



Thainá Dominguês Benasse


Criado: 28/11/2020 Contexto


2 comentários:

  1. Muito bom mesmo..
    Certo e errado deve ir além de qualquer explicação, e bem integrado a compreensão, o certo de uns pode ser errado de outros,então que façamos somente aquilo que gostaríamos que fosse feito a nós mesmos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Acho que é a lei que se aplica a si mesmo. Ao senso de si, não impostas por leis autoritárias

      Excluir