Páginas (:

domingo, 4 de julho de 2021

Emaranhado de Linhas

 

Emaranhado de Linhas



Era crochê? Era bordado? Não sabemos. Só sabemos que as linhas estavam tão fixas, tão certas... Todavia, houve um enroscar, um feito no tecido. Desfiou, formaram-se bolinhas, e interrompeu o percurso...

Estou sendo impedida? Será uma aprendizagem?

Vamos pensar sobre...

Apesar dos desafios dessa pequena avalanche de plumas, essa parada fez-me refletir.

‘’ O que somos da vida, a não ser o que fazemos dela?’’

Isso é realmente doloroso. O que poderia fazer quando o que realmente eu quero alcançar, demanda a ida de minha essência? A mudança dela? Ou será que todos estamos suscetíveis a aprimora-la e mostrar mais como somos ao lidar com a vida?

Não sei... apenas sabemos que nesse momento, essas linhas estão me devorando... De um jeito, terrivelmente desnecessário, a meu ver.

O que não sabemos se seriam ao ver de todos.

- TDB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário