Páginas (:

domingo, 17 de abril de 2016

Convenção Hunter.


Oiiiii , galera!
Eu tive um sonho super louco!
~~ Todos os meus é. ~~
E eles a maioria me dão inspirações.
Desta vez sonhei com os dois atores mais famosos de SUPERNATURAL. Sim!

JENSEN & JARED.

~~ Só faltou o MISHA para completar de vez. ~~
supernatural crying castiel crying cassam castiel dean spn cast supernatural cast


Irei contar meu sonho. O interessante que foi tão detalhista e tão sóbrio.
~~ Sou muito supersticiosa, então se eu sonhar eu pesquiso kkkkk' porque eu sempre sonho. Mas desta vez não foi preciso. ~~

Eu sabia que eram os atores, tanto que fui abraça-los e gritei no ouvidos deles, e dei um beijo no rosto deles, e agarrei-os.
Eu estava mais ou menos igual está atuação do Júlio Cocielo dá fã abordando ele kkkkkkkkk'


Pois então, eles ficaram um tanto assustados, mais reagiram tipo nossa, louca, foram fofos e meio que... Parecidos com os personagens deles.
Estávamos em um tipo de hotel sinistro.
 Aquele lugar era uma Convenção diferente.
 Em que os atores interagiam com os fãs, mais graças a Deus estava só eu e alguém do meu lado que eu conhecia no sonho... não lembro quem era.
E os atores tinham que se vestir com roupas dos Winchesters, e ficarem ali contracenando igual eles.
Tinha mais gente na onde eles dormiam.
O hilário é o eu falei:
- Quero dormir aqui com o Dean.
Ele podia ter olhado assim para mim.
Ele reagiu assim : 
E o Sam assim:

Desejos a parte... Era tipo uma brincadeira de achar fantasmas, coisa e tal.

Este anime é aterrorizante, mais gostoso de assistir. Chama : Ghost Hunt.Até da arma Winchester eles falam *O*.

Mais começou ficar real ali dentro.
Quando levantei o colchão achei cartas e papéis de contas.
~~ O interessante é que eu conseguir ler no sonho. E outra, estava muito óbvio estes papéis, o assassino deveria ter escondido em um lugar melhor. Provavelmente era de proposito. O que eu não acabei descobrindo. Acordei antes.~~
Eu mostrei para os meninos ~~ Adorei escrever isso hahahaha~~ , e eles ficaram interessados, e fomos pesquisar juntos.
Eu entrei com a pessoa sem cara,em um lugar que parecia esgoto, onde eles faziam experiências em animais. Fiquei muito irritada!
Tinha umas três mulheres tatuadas, e robustas. Dava muito medo delas.
 E elas maltratavam animais, e gente eu sou muito, muito mesmo, extrema com pessoas assim. 
Eu voo na cara para bater.
subzero brasileiro
Bati em uma caralhuda, e a sem rosto bateu também.
Finalizando voltei para o quarto dos meninos ~~ Hahaha~~ ,  e eu fui para perto do Jensen, explicar a situação, até começar um tiroteio , dai fiquei perto do Jensen me segurando nele. 
~~ Aproveitar né gente, não é todo dia que se sonha com essa gostosura.  ~~
E acordei.
- NOSSA THAINÁ, NEM PARA TIRAR MAIS CASQUINHAS!
amanda seyfried les miserables cosette
SIM PESSOAL, FOI MUITO RÁPIDO! QUERIA DAR UNS BEIJOS NAQUELA BOCA.
image
Falei pouco com o Jared...

Por isso tive a ideia genial! Dê propor que a próxima Convenção aqui no Brasil, deste jeito.
Como no meu sonho. Um homicídio, coisas para caçar... Enfim, algo assim.
Só que MENINAS, tenham cautela. Vocês irão querer agarrar mais se contenham para um bem maior kkkkkkkkk'.
Irão ter que alugar um estágio ao invés de um hotel.
Bom, poderia fazer dois dias com limites de gente.
~~Sei que é duro, mais se eles gostarem do conceito e for bem, eles irão ter outras que farão com que todas as fãs participem.~~
MAIS UMA COISA ANTES DE EU IR.
Se vocês, administradores das Convenções de SUPERNATURAL, por favor, eu dei o quimera realista, me deixem ir de graça! 
Só preciso pagar a passagem!!!


Em suma, pessoal! 
Ajudem a compartilhar.
Se gostarem da proposta, auxiliem!
Um beijo no coração de vocês. Fiquem com Deus, e vamos aí realizar está Convenção sendo caçadores.
Bora?

Da Hunter 

- Thainá Dominguês Benasse



Nenhum comentário:

Postar um comentário