Páginas (:

domingo, 12 de junho de 2016

Dia dos namorados... Vai uma declaração aí? ^^

Well done!
E aí pessoal de todo o mundo adoidado !
LITTLETOPIA LA ART FAIR 2015 BRAIN BEACH PARTY
Como vocês estão?
Hoje , nada menos que o esperado tema.
O LOVE LOVE, E MELOSIDADE DO CARAMBA. ‘-‘
~~ não ligo sério, não estou com inveja... Talvez um pouco. U,ú  MAS DE MELOSIDADE NÃO.EU ODEIO!~~
Enfim, vamos a postaema ? 
( postagem + poema)

Let’s go!
Sei que momentos se foram,
0cb9893e4e9dced455e723e2
e lembranças ficaram,
 como o meu amor por você.
LITTLETOPIA LA ART FAIR 2015 ENDORPHINE
Percebo também que você não faz ideia que ainda sinto algo por ti.
4c6502d3haafaf72f78df690
 Todavia, saiba que este amor só vai mudar quando você disser:
'' Eu estive te esperando. '' 

Com a sua voz rouca e suave, desse ponto este amor se tornará mais forte do que já é.
97
Pois, em seus olhos vejo meu futuro. 
 :
Quero deitar no leito dos seus lábios,
花瓣:
 e sentir o gosto do seu beijo,
 e mais uma vez acariciar seus cabelos negros.
Sua alma... Quero agarrá-la,
 para nunca mais solta-la, de tão boa e fervorosa que é.
鬼脸七采集到北方有佳人(458图)_花瓣插画/漫画:
Sua pele que desvencilha os raios solares.
Teu jeitinho carinhoso de se aninhar ao meu pescoço, 
e jogar seus braços 
em um abraço terno e consolável
Eu te amo, 
Ảnh
e nunca digo isso por dizer.
 Minhas sinceras palavras são unicamente, 
Ảnh
para você! ''
Ảnh

- Thainá Dominguês Benasse
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
*-*
4a319b2ctc89fab2e9dc7690

Nenhum comentário:

Postar um comentário