Páginas (:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brava é pouco..
Quantas pessoas devem estar passando pela a mesma situação igual a minha, a qual é do meu primo Hugo, ele me enche o saco, as vezes eu sinto vontade de se matar.. nossa, meu ele se passa por inocente, sendo que eu é quem sou!
Que droga, ele tem que ver meu lado to com muito chateada, e mais agora que ele está morando em casa e estudando na minha escola, aff.. assim me mata de uma vez :X
Moleque chato, ele pode zoar os outros, eu já não.. que saco!
E além do mais minha mãe me culpa por tudo!!

Ela briga com meu pai desconta em mim, o Hugo que começa a me encher o saco e eu começo a xingar, ela fala para mim calar a boca, fica na minha!
Que saco, as vezes dá vontade de se mata!!!!!
A vida ela é muito injusta, que SACO QUE ODIOOO
Até queria passar uns dias na casa da minha prima, mais ela não deixou, agora só me resta é chorar e chorar.. porque aguenta o *&^% não é moleza..
Conto até cem, e relaxo(mais nem tanto)!
Sabe hoje mesmo eu ajudei um amigo meu, mas nem falar ''OBRIGADO'' se quer ele me falou, e ele só me pede quando precisa.. e eu a boba vou lá.. porque, aa simplesmente porque não gosto de ver as pessoas passando por aperto! Como um dia eu passei, e só minha professora de reforço me ajudou a única!
POIS É A VIDA É INJUSTA!
PODERIA TER UMA REGRA OBRIGADOTÓRIA QUE É CONTRA ISTO, CONTRA TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Agora vê se tem? não tem..
Pois eu sigo minha vida! Assim sendo injustisada!
Sempre digo: PORQUE EU? QUER DIZER: PORQUE NÓS?


Obrigada por lerem!
By: Thainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário