Páginas (:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Doeu, mas passou!A vida ela tem altos e baixos.. o que vivi estes dias, foi baixos, muito baixo!
Sabe se vocês estarem em meu lugar iria falar.. nossa, como sou BURRA! Pra mim acho isto, sou Burra em não ter acreditado em minha amiga, que sempre dizia: ''eles não prestão'', e eu nem queria saber.. então tá ai, aconteceu o que eu temiaaa.. ele falou que só queria AMIZADE!

Sabe não tinha caido minha fixa, mais então não tinha terminado por ai.. escrevi um texto para ele práticamente HUMILHANDO ele.. e no final coloquei ADEUS FDP(significa guilherme gente =D)!

Então fui acabar de vez com isto e fui falar com ele, pois bem ele não quis... então entrei no msn dá minha prima se passando por ela e fui tirar minhas dúvidas!
Assim, ele me magoo mais ainda.. então comecei a chorar.. e meu primo perguntou o que estava acontecendo, ai pedi para ele pegar o telefone para mim.. e ele foi lá e pegou, ele saindo do quarto, eu liguei para minha prima chorando! Então ela me perguntou:

  • Que foi?
  • Eu oooo fdppp...
  • Ela calma thá, para de chorar fala com calma!
Eu falei que ele me magoo, contei tudo até me desabafar..
Então ela falou:

  • TADINHO..
Fiquei nervosa e falei:
  • TADINHO? é uma OVAA..barbara... e comecei a falar com ela!
Então ela disse que iria falar com ele, que ele só ouve ela --' paciencia..
Desliguei o telefone, fui durmi!

No outro dia eu nem pensava mais nele.. esqueci, mais a noite ele entro e queria humilha ele um pouco.. então meu primo xingou ele de Justin do Sertão kkkkkkkkkkkk EURII... mas então ele tinha até falado que iria me bater, então o Gustavo amigo do Hugo meu primo de SAMPA pego o amigo do fdp, quer dizer irmão --' como se fosse.. ótarios!
Mas então o Gustavo comecou.. e terminou e eu só disse para o guilherme quando ele entro bem antes desta briga, que o mundo da várias voltas, e lá no futuro vou olhar para ele com dispreso, que ainda a sua barriguinha vai doer, e ele vai precisar de mim um dia, a se vai!
Aqui se faz, aqui se paga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário