Páginas (:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Toda vez...



Toda vez que tento te esquecer, pensando em outro, voce vem em minha mente, como fogo!

Que vai de pouco em pouco me queimando por dentro, como fogos de artificios.. e sinto o impulso me levar.. e sinto vontade de chorar!

E sabe, isto me deixa nervosa, pelo fato que tenho que te esquecer.. voce é passado! Eu estou simplesmente vivendo o futuro e o futuro não é você guilherme!

Saiiiiiiiiii dá minha mente, que te pago em dinheiro!

Para de atormentar-lá e me fazer sofrer mais que estou, quero te esquecer, eu quero é voce bem longe de mim! E quero que voce nunca mais faca parte dá minha vida, aaa simplesmente porque me fez sofrer... =/

CHEGA!


ADEUS SAI, DÁ MINHA MENTE, JÁ TE ESQUECI, E SE DÚVIDAR NÃO LEMBRO NUNCA MAIS, NEM SE EU QUISESSE, POIS NEM QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário