Páginas (:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Antes de vocês verem a música, quero dizer, que está música me toca lá no fundo, e além disto ela faz sentido, é uma coisa que me prende ao passado, mais não sei o que é extamente, deve ser marcas que vivi, quando as pessoas que amava estam vivas... eu sentia a música tomar conta de mim, simplesmente deixei levar! Sim é velha, mais os velhos é que tem sentido próprio, para mim não faz diferenca, entre velho e novo, me tocando e me deixando bem...
Bom pessoas, espero que gostem (:


INGLÊS ...

WHAT A FEELING

First when there's nothingbut a slow glowing dreamthat your fear seems to hidedeep inside your mind.All alone I have criedsilent tears full of pridein a world made of steel,made of stone.
Well, I hear the music,close my eyes, feel the rhythm,wrap around, take a holdof my heart.
What a feeling.Bein's believin'.I can have it all, now I'm dancing for my life.
Take your passionand make it happen.Pictures come alive, you can dance right through your life.
Now I hear the music,close my eyes, I am rhythm.In a flash it takes holdof my heart.
What a feeling.Bein's believin'.I can have it all, now I'm dancing for my life.
Take your passionand make it happen.Pictures come alive, now I'm dancing through my life.
What a feeling.What a feeling I AM MUSIC NOWBein's believin'. I AM RHYTHM NOWPictures come alive, you can dance right through your life.What a feeling. YOU CAN REALLY HAVE IT ALLWhat a feeling. PICTURES COME ALIVE WHEN I CALLI can have it all I CAN REALLY HAVE IT ALLHave it all PICTURES COME ALIVE WHEN I CALLCALL CALL CALL CALL WHAT A FEELINGI can have it all BEIN'S BELIEVINBein's believin' TAKE YOUR PASSIONMAKE IT HAPPENmake it happen WHAT A FEELINGwhat a feeling BEIN'S BELIEVIN' (fade)

PORTUGUÊS...

Que Sentimento
Primeiro, quando não há nadaApenas um sonho lento brilhandoQue o seu medo parece esconder
Bem lá no fundo de sua menteCompletamente só eu choreiLágrimas silenciosas cheias de orgulhoEm um mundo feito de aço,Feito de pedra
Bem, eu ouço a músicaFecho meus olhos, sinto o rítmo
Me arrumo, e controlomeu coração
Que sentimento,Ficar acreditando
Eu posso ter tudo, agora estou dançando pela minha vida.
Pegue sua paixãoe faça isso acontecerFiguras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.
Agora eu ouço a músicaFecho meus olhos, eu sou o rítmo
E de repente, ela toma contade meu coração.
Que sentimento
Ficar acreditando
Eu posso ter tudo, agora estou dancaçando pela minha vida.
Pegue sua paixãoe faça isso acontecer
Figuras ganham vida, agora eu estou dançando por toda minha vida
Que sentimento
Que sentimento. EU SOU A MÚSICA AGORA
Ficar acreditando. EU SOU O RÍTMO AGORA
Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.
Que sentimento.
VOCÊ PODE REALMENTE TER TUDO ISSO
Que sentimento. FIGURAS GANHAM VIDA QUANDO EU CHAMO
Eu posso ter tudo isso. EU REALMENTE POSSO TER TUDO ISSO.Ter tudo isso.
FIGURAS GANHAM VIDA QUNDO EU CHAMOCHAMO CHAMO CHAMO CHAMO QUE SENTIMENTO
Eu posso ter tudo isso. FICAR ACREDITANDO
Ficar areditando. PEGUE SUA PAIXÃOFAÇA ISSO ACONTECER
Faça isso acontecer.
QUE SENTIMENTO
Que sentimento FICAR ACREDITANDO...


Enfim, espero que gostaram, me sinto bem a ouvi-'lá espero que vocês também se sintam
melhor! beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário