Páginas (:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ano surpreendente

O que posso falar, este ano tá sendo o mais surpreendente de todos...

Pode ser na parte de tristeza, ou de felicidade! 
Sim, ano passado foi o ano que conquistei amizades muito importantes para mim, aquelas que nós amamos de paixão, e também houve desavenças, mas enfim está tudo muito bem agora, aliás, quem não tem briga as vezes com os melhores amigos.
Sinto muita saudades daquela época, nós davamos risadas igual uns loucos, e se tinha um dia , apenas um, que nós não davamos risada, é porque tinha algo muito serio que aconteceu, e sempre nós desabafamos entre nós.

Brincadeiras bestas, gargalhadas sempre!!

Mas este ano, foi um ano de amooooor, muito amooor!

No começo do ano, sairam 4 grandes amizades minhas , amo muito eles! ( só para constar, eu fiquei 2 semanas chorando por causa deles ).

Eu e Douglas ( Perna Torta )

Eu e Danilo (Pai )
Eu e Joyce ( CABELUDA)
Léo(GOGOBOY) e Eu


Léo lendario léo, gosto muito dele, ele é sempre tão....

per comigo, ele saiu ... apenas da escola, porque do meu coracão jamais irá sair s2
Saiba que poderá sempre estar comigo, por eu estarei com voce aonde voce for, aonde voce precisar ... 
Aaah , jamais esqueça de mim s2 
Te adoooooooooro s2

Eles foram me visitar na escola, Dorgas e Joyjoy, só que para piorar a diretora , não deixou eles mais passar :-(( ( é um carai msm) ..

Aaah, gente teve algumas briguinhas no começo dá nossa ''separação'', só que superamos pela nossa amizade, respeito , e amor uns pelos outros.E a gente fez uma promessa muito importante, mesmo a distância não iremos nós separar. s2 nunca! Sempre lá mantendo contato, não importa o tanto que estamos afastados.É UMA COISA QUE DIGO PARA OS 3 ... EU AMO VOCES SEUS TONTOS , SEMPRE!

Continuando...

Eu criei, um vinculo maior com a Leandra ( morena gata ) , a gente se conheçe desde a 1 série ^.^ . E ficamos muito amigas, tipo BFFS 4EVER. s2

meu niver de 14 anos *-* s2

AMO ELA! S2

Olha gente o que ela fez de aniver para mim s2.
Os momentos com ela s2 *----*

Também começei a ter bastante amizade com as 2 lindas, Amanda(Mandinha) e Gabriela ( Gabris Moretti! kkkkkkk), como posso dizer, elas são muito tops... gosto muito delas, elas demostraram o carinho delas por mim, e pode ter certeza que sempre irei retribuir isto em dobros s2

PROMETO AS VOCES, QUE AINDA NÓS VAMOS TODAS JUNTAS, PARANEW YORK S2 kkkkkkkkkkk'' 

aaai meninas pers s2

Não, gaatas como sempre néh, s2
#tentando estudar para QUIMICA! SQN kkkkkkkk
Começei a me entrosar mais com a sala *--*
Também , só tem 14 pessoas lá . kkkkkkk) 

O menino novo no começo do ano, Lucas, gente muito boa, que começei a gostar muito dele, ele sempre me trata bem, e se dá ao maximo para voce, cativa voce pelo que ele é!

Paulinha sempre tão louca kkkkkkkk, inteligente e divertida, OBJETIVA SEMPRE  , néh Paulex,(aah e é carente de abraços) kkkkkkkkkkk
Que posso dizer, eles são cativante...
# gente tá faltando 4 pessoas >>>

Gabriel(Zin) , Luis Felipe(Lipe), Henrique(Rick) , Eles são o trio parada dura kkkkkkkkkk, eu começei a conversar mais com eles este ano, o que posso dizer, eles são muuuuuuuito bestas, mais eu gosto muito deles, aprendi com eles aulas sexuais kkkkkkkkkkkkkkkkk
aaah junto do Rafael ( Rafaa ^^) , rafa meu amigo fiel, companheiro, ele sabe todos meus segredos, e eu sei os deles, a nossa confiança nunca morre, apesar do tempo s2

*       *       *      *       *        *        *       *      *       *     *     *
ÉE, e este anoo, também foi a volta da minha doce , louca , retardada prima CAROL S2 kkkkkkkkkkkk
Amo ela de paixão, apesar das #tretas.

NASCEU A JULINHA MINHA LINDA FLOR S2 , COISA GOSTOSA!

*Eh, ganhei um notebook novo hehehe, ;p Windows 8 :D
*Conheci alguém muito especial 
*Ganhei uma camisa do SUPERNATURAL. Do Lucas, este fofo s2

 *Quando foi dia 18 de junho, ganhei uma surpresa da minha Morena linda e da Mandinha, ela me deu uma cesta de bombons com uma carta muito linda, e uma foto per nossa!

*Conheci a Fer direito, e ela não tem mais vontade de me matar kkkkkkkkkkk, brinks . Ela me deu uma cesta também, ameei de paixão ninguém tinha feito isto por mim antes.

Depois... quando foi a tarde, JOYJOY E DORGAS. fizeram uma ''SURPRESA'' kkkkkk ( as '' '' , porque o dorgas me ligou antes no meu cel para perguntar onde era minha casa porque SEXTA, iria fazer uma festinha dai ele queria o meu endereço, eu atendi... sabia que era ele. )
- Eu sabia que voce nao iria esquecer meu aniversário!!! ( fiquei mó contente )

- AAAH , eu to querendo saber aonde seu endereço, porque quero avisar a Joyce aonde que é, porque causa de sexta tals... minha cara:

DAAAI EU SAQUEEEI TUDO! kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, eles chegaram lá em casa com um montãaaao de chocolate, passaram a tarde comigo , fizeram muse de chocolate, rimos dançamos igual uns loucos na minha sala.
Foi tão perfeito o dia do meu aniver...


AMIZADE : Não é apenas

 uma palavra, um significado

 ou até mesmo '' amigos '' 

pois muitas pessoas 

mancham esta palavra com

 falsidades , com inveja, com

 malícia e com maldade. 

Acredito que em algum

 lugar ou que em alguma

 pessoa, ainda exista o 

mais puro sentimento, o 

mais puro afeto, o mais 

puro amor . 


Pessoas sofrem com amor, dinheiro, bens materiais, amizades , enfermidades, 

desigualdades, porém isso tudo pode terminar com a AMIZADE, com o verdadeiro e mais 

puro amor divino q DEUS deixou pra cada um de nós, o amor ao próximo a vontade de 

ajudar quem necessita mesmo nao conhecendo. 

A amizade nao se cria ela nasce, ela brota como uma rosa no campo, transmite uma das

melhores sensações de segurança de companhia e de felicidade, dou valor a quem é de

verdade, pois as mentiras estao mais ativas do que os políticos corruptos q aliás nao sabem

 o que essa palavra significa.

Agradeço aqueles que me fizeram e que ainda me fazem felizes, terao sempre minha 

gratidão respeito e admiração , Pra cada um de nós a amizade tem seu nome e sua 

referência , o nome da minha AMIZADE é 

VOCES S2
:p amo voces... 


AAAH, e sabe quem foi o primeiro a dar PARABÉNS PARA MIM!!


PEDROX s2 kkkkkkkkkkkkk
uma pessoa muito cativante, que também é ator sabia gente, MATHEUS SOLANO KKKKKKKKK
te adoro! ((:

Foi muito fofo! kkkkkkkkkkkkk

E no dia da festa do meu aniversário nasceu GUILHERME , filhinho do meu primo Maicon (super maicon) , considero mais ele como irmão do que primo s2

Aqui a fotinha do Gui !!! *-*
Muito lindo néh, coisa linda!! 
Meu amor da minha vida, minha carga em tupida, minha morena gostosa, que amo muito JESSICA S2
OOOOHHH NOME DELA É JESSICA EU JÁ FALEI PARA VOCE, É A COISA MAIS LINDA... (8)
Que me ajuda, que procuro sempre quando tenho um problema e ela idem, nao vivemos sem uma e a outra... 
#nao coma, voce sabe! kkkkkkkkkkkkkk

amoores, no começinho do ano... *-*



Mas, nao deu certo :p 

Eeeh no começo no ano fui para praia com a Beatriz e este ano foi o niver dela de 15 anos ^^




E na festa do meu aniversário , foi um dia alto e cheio de surpresas, meu primeiro beijo foi selado.
Foi magico, o mundo se desligou e só tinha nós ali!

É ESTE ANO ME SURPREENDEU , AMEI ELE, E NÃO ME ARREPENDO DE NADA, SE TIVESSE QUE FAZER TUDO, EU FARIA NOVAMENTE!
Este foi o resumo do meu ano, aliás, ATÉ AGORA ;D
Enfim, sorry, por não ter postado nada antes. ;*
AAAH, GENTE NO PRIMEIRO BIMESTRE TIREI 1,50 NO TESTÃO HEHEHEHE, ;p
Okaay, beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário