Páginas (:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Decisões que podem mudar minha vida

Agora que estou mais decidida no que quero... tenho medo, ou melhor, não tenho coragem para falar as coisas que deveria em sua altura.
Não é a primeira vez que tenho medo de falar as coisas , como deveria, por MEDO de perder a pessoa, este é meu maior medo, de tomar proporções que pode afetar as pessoas ao me redor. 
Tenho medo de dizer a verdade que realmente está acontecendo, e está pessoa acabar não conversando, ou ignorar á mim.
NÃO PODE-SE VOLTAR ATRÁS NAS COISAS QUE FORAM DITAS.

Como se não bastasse ainda tenho que falar, pois eu irei ficar guardando, guardando, e vai chegar uma hora, que vai dar meu limite, e vou reagir como sempre reajo quando estou cheia...
EXPLODO.
Este é o pior de mim, não tenho realmente este tipo de ATITUDE em minhas palavras.
E isso , tem que se acabar. Não é só por mim, pelos dois.
Por mim e por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário