Páginas (:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Amizade dói.

É com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, que escrevo este fato triste.
As vantagens de não ter amigo, é que voce nao vai perde-lo nunca... todos falam que deve se acostumar quando se faz um amizade e do nada sai da sua vida, depois de passarem momentos inesqueciveis, marcantes que so aquela pessoa conviveu com voce.
É duro... muitas vezes o que a vida te trás de bom, de espetacular.. ela te ranca o dobro .
Eu acho que nunca irei me acostumar com a forma que meus grandes amigos saem da minha vida... 
Mais é claro, isto não significa um Adeus ... poderemos se ver durante o longo caminho da vida.., mas nunca será a mesma coisa .. não sem eles para estar lá , para te abraçar e te falar que vai ficar tudo bem, para compartilhar momentos seus... juntos com voce, ao seu lado, sem questionar , apenas sorrir com voce.
É por isso que estou caro leitor... desabafando ou se permiti dizer...
DESABANDO ...
Dizendo que a vida é um mar de reviravoltas... e dói , quando a maré da vida não esta boa...
Irei sentir tanto sua falta...
G & A

Mas finalizando... voces são uma parte de mim , e se depender de mim não deixarei as minhas partes se afastarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário