Páginas (:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Meu blog =3

Quando era mais nova... Quer dizer, para ser mais precisa, quando eu criei esse blog... Estava indo na onda da modinha. Mais necessariamente , nas ideias da minha prima.
E então criei.
E ele tornou-se meu diário publico. Eu desabafava, ou melhor, desmoronava minhas frustrações nele. Tinha apenas 13, 14 anos quando escrevia direto. ~~ era fase aborreceste, compreendam. ~~ 
Eu mais nova. '-' 14. 

Passou os anos, fiz amizade e conseguir desabafar tudo que colocava no blog. Mesmo que não postava mais aqui. Eu continuei escrevendo sobre minha vida. Pode até ser um pouco egocêntrico, mas sempre me sentia melhor quando escrevia minha vida , e os meus momentos mais triste e felizes.
Olha como estou gata hoje em dia. hehhehehe
beijo recalque  < obs : não sou funkeiro. Deus que me livre.

Peço desculpas por parar de escrever. Mesmo que as palavras de certa forma, muitas não eram minha, faziam muita diferença vocês lerem. 
Até por que fazia bem até para eu mandava.
Mudei o foco totalmente do que eu iria falar. Eu iria falar quando criei este blog. Quando comentei com o povo da minha sala. Não necessariamente comentei, pois eu era introvertida. 
Eu era uma mona na vida... '-'
Sem exagero, até que eu era cobiçada quando tinha 14 ... Mas, eu era sonsa demais.

uma bela na vida kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro até hoje... Quando tinha 14 anos, no amigo secreto em um condomínio na casa da minha professora de artes. Tava o garoto mais lindo da minha sala. Não me lembro o assunto, só sei que ele veio até mim e perguntou.
Garoto : - Soube que criou um blog. 
Eu: - Sim... -- disse eu toda tímida.
Garoto: - Qual nome dele, Thainá? -- disse ele com um sorriso arrasador.
Eu : - Então... -- disse eu toda empolgada. - Se chama Sonho de Thainá. -- finalizei com um sorriso. Naquela época eu era ingenua de tudo, deixava as pessoas pisarem, e ainda saírem por cima.
E então, o garoto começou a ri freneticamente. Eu entendi o sorriso de zombamento. Entendi que era patético para ele. Entendi que eu era apenas uma garota estranha que estava na mesma sala que ele. Porém, dei meu melhor sorriso que podia dar naquele momento.
Este dorama é um bosta '-' kkkkkkkkk só gostei da frase final.
 O sorriso mais tremulo e nervoso. Queria fugir de lá. Queria me esconder. Queria simplesmente desaparecer.
Este foi um dos momentos mais traumáticos da minha adolescência.  ~~ eu sou dramática, sim . ~~
O que quero dizer... É que nem sempre, NEM SEMPRE, é você o problema. Talvez sejam as pessoas, ou talvez, não exista um problema. Todos temos gostos, temos que respeitar. E sem falar, do por que achei que foi patético o nome do meu blog. Sendo que ele quem era, naquela idade sair e beber com apenas 14 anos e bancar o fodão. Mas tudo naquela época era questão de zoeira. 
Mais isso me serviu como base. Sou o que sou hoje por conta de dificuldades que passei. Se fosse hoje em dia, eu falaria.
Nojinho de você , vadio.
Eu:  Tá rindo, porquê? -- com a maior delicadeza do mundo eu iria falar.
Garoto : Este é o nome? Nossa. 

Eu : E que que tem o meu nome? Tá te incomodando? O que você tem haver? Vai lá pegar suas quengas , seu idiota. Quando você chegar no futuro e tiver mil filhos para criar e uma esposa pançuda que te odeia, vamos ver se vai zombar do meu blog. QUERIDÃO . AH , E VOCÊ VAI ESTAR CARECA. C-A-R-E-C-A. E pançudo.
DO YOU CRY NOW? BEBEZÃO
Provavelmente, falaria a metade disso. ~~ não tenho coragem o suficiente. ~~ 
Mais enfim... O que quero dizer é ...
AGRADEÇO POR VOCÊS TEREM LIDO MINHAS PUBLICAÇÕES ( SERIA MELHOR, RECLAMAÇÕES ) , AGRADEÇO DE CORAÇÃO . 
Um beijo na bundas de vocês.. 
 PS : ISSO NÃO É UM ADEUS. Só to atualizando . hihihi

Beijos da Queen Mary <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário