Páginas (:

sexta-feira, 11 de março de 2016

2 parte - LA FIESTA =3

A Chegada


Quando chegaram, a casa era totalmente deslumbrante, havia um portão grande marrom no lado direito, que provavelmente era a garagem, de frente a casa era de dois andares, a cor da casa era caramelada, e o jardim ao redor havia vários tipos de flores, e arbustos. Na entrada havia uma escadinha, de pedras cristalizadas, as guiavam para a porta de madeira enorme, sem falar do jardim que circundava o caminhar delas, era lindo.  No primeiro andar, havia janelas pequenas, e rústicas. Onde se dava para notar as cortinas de seda branca, e alguns enfeites.
- As flores, elas são ... -- disse Rachel quase sem ar
- Sim, centaureas azuis! Que lindo. -- disse Erika encantada.
Junto com as pedrinhas que faziam o caminho , havia as ageratum roxas, tão delicadas!
- Begónias Brancas! -- disse Rachel gritando, extasiada - Quais são estas flores? -- apontou intrigada para umas flores azuis junto com as begónias.

#Minha flor favorita *O* Parece que tem no céu!

- Primeiro, pare de gritar!  -- disse Erika apertando o braço de Rachel - Esqueceu, que essa casa não é de nenhum conhecido nosso!? E respondendo sua pergunta, não sei... -- finalizou suavemente, admirando as flores.
- Verdade, Sorry! São tão lindas, mas ao mesmo tempo tem um ar de tristeza exalando sobre elas..-- disse Chel com voz anasalada - Nossa , estas luzes delicadas, e meio amareladas... Se é assim aqui na entrada, imagine lá dentro.
- Amareladas? É o tom delas são este, mas não sei ao certo se este é o nome. Mas, respondendo sua pergunta , IMAGINE LÁ DENTRO. -- disse com um olhar longe. -Hey, o que você combinou com os meninos? -- disse Erika ansiosa.
- Noah já está chegando, ele me mandou sms, é para esperar ele. Disseram que chegamos cedo,DONA ERIKA -- disse Chel fazendo micagem.
- Hehehe, ansiedade mata... -- disse Erika fazendo biquinho.
- Só você mesmo! -- disse Chel forçando uma cara de piedade. - Bom, vamos esperar. Uau, o perfume dessas flores é magnifico.
- Sim, nem parece que estamos no Brasil. -- disse dando de ombros. - Alias, e o Scott..?
- Ele não me respondeu -- disse Chel com um biquinho.
- É... -- disse  pensativa. - Ou, a gente não pode ficar no meio do caminho de entrada, vamos sentar no banquinho de madeira ali. -- Rachel apontou para o caminho de pedras brancas que levavam até o banco de madeira, onde tinha um pergolato em cima, com uma trepadeira envolvida com folhas de caducando, com uma iluminação rústica. 
- Uau, parece que estamos no Japão -- disse com os olhos surpresos.
- Né, Estamos dentro de um anime? -- disse Erika enraiando entusiasmo. E as duas riram juntas.
- O que vocês estão fazendo ai, Senhoritas? -- disse uma voz forçada, e aparentemente conhecida
'' Ah Deus, não! '' -- pensou Rachel. 
Como Erika sabe que Rachel fica paralisada nestas horas, então Erika tomou iniciativa.
- AH, Desculpa moço... a gente -- disse se virando para olhar para trás .
- Tá de brinks?! Noah, seu tonto! -- disse Rachel com um bico.
-Olá ATRASADAS. -- disse Noah com um sorriso emboçado no rosto.
- Ué?! Tá louco, você mandou sms, dizendo que estamos adiantadas! -- disse Rachel abismada. E Erika com um olhar arregalado.
- Eu estava zoando -- disse Noah com um sorriso que até fechou seus olhos pequenos.
- Idiota! -- Erika e Rachel falaram juntas com um bico, e depois sorriram.
- Nossa, mas não entrou ninguém... Então achei que estávamos de boa para ficar aqui... Alias, por que demorou, por que deixou a gente 5 minutos esperando? Se já estávamos atrasadas?
- Boa,Chel!
- Achou errado, dona Rachel, já começou 1 hora atrás.. Por isso ninguém mais chegou. Hmm, digamos que estava conversando com alguns empresários, sobre seu livro, estava ''amacia-nos'' eles -- disse Noah, enfatizando o sinal de aspas.
- Sério?! Que legal! -- disse com um sorriso de orelha a orelha. Mas, logo pensou...
'' Aah droga... Odeio ser o centro das atenções, e chegar em uma festa atrasada é uma delas''
- Ai que bom assim todo mundo nota minha entrada fabulosa. -- disse Erika com olhos brilhando - Ahhh, Noah, falou do meu livro também né!?-- disse com um olhar de satisfação
- Sim, SENHORA ERIKINHA.-- disse Noah com ironia, e logo dando uma risada.
- Erika, você sabe que eu odeio ser o centro das atenções -- disse com olhos arregalados com suas mãos na cabeça.
-Eu sei, mas mantenha a calma, não temos outra opção, você tem que avançar seus obstáculos! -- disse com toda a certeza do mundo.
- Okay... -- disse Chel hesitante - Meu Deus! -- disse com um grito
- QUE FOI!? -- disse Noah e Erika juntos
- Voc- vocês estão ouvindo está música? -- disse gaguejando de tanto entusiasmo.
- Você é idiota?! Me assustou! -- disse Erika estagnada.
- Que fale de amor, que faça chorar, que toca mais forte este meu coração, AHHHHH CORAÇÃO!!! SE APRONTA PRA RECOMEÇAR! AAHH-- cantava Rachel desafinada
Erika a olhou empolgada para acompanha-la , até...
- Rachel!-- disse Noah tentando não mostrar desespero na sua voz - Estamos na casa de dois ricos que estão patrocinando a festa! Não grite na casa dos outros!
- Ahh coração... -- cantou Erika, que começou no tom grave e terminou grunhindo, finalizando a canção de Chel. Noah a olhou com um olhar de fúria. - Desculpa Sor. -- disse timidamente e ironicamente.
- Desculpa... -- disse Rachel abaixando sua cabeça, aparentemente com vergonha e um pouco sentida.
Erika , sabe que Rachel é ''sensível'', quando gritam com ela, então logo olhou com os olhos de leão-mãe para Noah.
 O resultado foi...
- Chel, fica assim não, eu falei... Desculpa-me, eu fui grosso. -- disse Noah suavemente.
Mas, a personalidade de Noah, é clara como a neve, então logo se sabe , que ele não fez de proposito , e não pediu desculpa só porque Erika o olhou com olhos de águia(sendo que isso ajudou muito), ele pediu porquê sabe que fez errado, e que os olhos de Rachel ficaram tristonho, e além disso , ele era amigo dela.
- Que nada, eu me empolguei. Amo essa musica, é roupa nova, né? Até agora, não tinha ouvido nenhuma musica, agora começa a parte boa da festa? Para mim festa de rico só têm clássicos! -- disse Rachel tentando cortar o clima que ocorreu, ela era muito boa nisto.
- Então né! -- disse ele coçando a bochecha. - Enfim, vamos entrando, tá um ventinho aqui fora.
- Verdade, BORA lá! -- disse Erika sacudindo os ombros de Rachel.
(musica fundo)
''Eu queria ser mais que um amigo
Mas por que não me entende?
Quando fica deprimida
Choro com você
E me conta suas aventuras
Os seus casos antigos
Eu fico calado
Finjo que não ligo
Pra não te perder''
Quando, Erika olha para o lado, Rachel tá segurando o ar, sim, roxa.
- Se é retardada? -- disse Erika com os olhos arregalados, apertando as bochechas de Rachel para ela soltar o ar. - Porque tá prendendo o ar?
- Kyaaa -- Chel grunhiu soltando o ar - Eu queria cantar, e eu não posso cantar... -- fez um biquinho fofinho e olhou para Erika com cara de '' Da um tempo'‘.
- Retardada... -- suspirou - Enfim, vamos entrar agora-.
Erika paralisou, e foi à vez dela segurar o ar.
- Depois eu sou a retardada! -- disse Rachel dando uma risada segurada. - Realmente é muito lindo aqui dentro, mas prefiro lá fora. -- ela fez um bico
- Como pode dizer isso?  AQUI É PERFEITO! -- disse Erika olhando a sala de recepção, e aparentemente agarrando as almofadas marrons - Que fofinhas macias... Como é bom ser rico!
A sala era um toque rústico também, sofá era um tom caramelo, a tevê era de plasma (obvio) , o diferencial das outras, é que , quando mudava de programa, ou comercial, a luz que passava dentro da tela , expelia atrás da tevê, dando toque de realidade. O lustre parecia daqueles castelos antigos, era exótico demais. O lugar cheirava hortelã, e madeira. Tapete indiano, vermelho e caramelo, tinha até um open bar, feitos tudo, de madeira.
- Vocês são barulhentas... -- disse Noah com um suspiro. -Não fique tocando nas coisas dos ricos...  Sua maníaca!
- Sorry, Negão. -- disse Erika provocando-o
- EU NÃO SOU NEGÃO!? EU SOU PARDO, PARDO! -- disse Noah irritado.
- Tá , tá... NEGÃO ! -- disse com uma careta
- OH QUEM FALA? CARVÃO! -- disse Noah levantando uma sobrancelha.
- Dá para parar vocês dois, vamos lá para o quintal, parece estar divertido! --  disse Rachel irritada, e ao mesmo tempo com olhos brilhantes, olhava para a porta de vidro que estava do lado do open bar.
Quando eles finalmente pararam de discutir, abriram a porta de vidro e a fina cortina branca de seda que estava posta acima do vidro, se levantou com o vento, e com ele, passou pela porta , Rachel, Erika e Noah. E com exceção de Erika, Chel e Noah reviraram seus olhos.
- Que melhor maneira de chegar em uma festa. -- disse Rachel ironicamente, e sussurrando.
- Melhor entrada que está? IMPOSSIVEL! -- disse Erika rindo, e amando tudo aquilo
- Ah Deus... -- suspirou Noah com um olhar de misericórdia.
- Nossa, me esqueci completamente, e o Scott?! -- disse Chel dando uma risada vergonhosa (hihi)
- Serve aquele! -- disse Noah apontando para Scott do lado da piscina, conversando com um homem já de meia idade.
O quintal era ainda mais lindo, depois da porta de vidro, havia um jardim personalizado, havia 3 árvores rosa ipê, e varias tenda no jardim, e a piscina era mediana, e aparentemente havia banheira de hidromassagem lá dentro. Era tudo tão único.
- Pai! Oii, quanto tempo!! Saudades de você! -- disse Rachel dando um abraço apertado. - Cheiroso hein! Vai pegar alguém hoje?! -- disse com um olhar atrevido
- Oii fiote! Sim, tá vendo aquela loiraça ali? Então , pai , vai pegar ela! -- disse ele todo orgulhoso de si.
- Uia, bonita! -- disse Rachel com um sorriso largo
- E aí Scott! -- disse Erika dando um abraço e um beijo no rosto dele. - E as novidades?
- Estava conversando agora pouco com um Senhor que vai fechar um negocio comigo! -- disse ele empolgado.
Enquanto eles conversavam, Rachel apontou para uma tenda meio isolada para eles se sentarem. Mas , aquela tenda era diferenciada das outras, além de estar mais a céu aberto que as outras(estavam perto de lugares fechados), ela era mais simples, era pequena.
- E, fiote, escolheu a mais pequenina! Não esqueça que só você aqui é pequena! -- disse Scott já sentando, com um sorriso.
Já, todos sentados um vento bateu, estava úmido, as flores brancas pelo jardim, os envolviam com seu perfume. A tenda tinha dois sofás brancos, que dava para três pessoas em cada, e um pufe caramelado. E uma mesa estilo japonesa, em cima de um tapete árabe, e mofadas branquinhas no chão para sentarem quando eles forem comer algo.
'' Aqui me sinto bem, me sinto leve, me sinto confortável. Perfeito! Nosso cantinho... '' - pensou Rachel
- Aah, pensei que aqui é melhor para nós nos aconchegarmos, e fazer nosso proprio cantinho na festa. -- disse Rachel com um sorriso natural.
'' Sei lá, parece que em situações, ela fala coisas por algum proposito, em outras , ela solta por instinto... Rachel, qual sua personalidade? Não dá para saber '' -- Scott resmungava bem baixo..
- Que foi? -- indagou Rachel confusa. Como uma partida de tênis, Erika e Noah acompanhavam.
- Nada. -- disse Scott com um sorriso tímido. - Então vocês vieram, pensei que iam me abandonar. -- disse imitando uma carinha de tristonho.
- A corta essa, claro que iriamos. -- se manifestou Erika dando um sorriso humorado.
- Senhoritas, querem um drink? -- disse o garçom, mas engomado que Noah, e pode apostar Noah já tinha sua cota.
- É o que moço? -- disse Erika hesitante. Erika não bebia tudo que pegava, ela era cautelosa com o que bebia, não o tanto que bebia.
- É sakê , Senhorita. -- disse garçom bonitinho.
- Hmm, vou aceitar. Amo! -- disse Erika toda animadinha
- Aah , eu também! -- disse Rachel animada, fazendo uma gracinha , onde ela fazia O GESTO VERGONHOSO, e adivinha porque?
- ''Lembravocê, um sonho a mais não faz mal!'' -- cantava alegremente , fazendo da taça seu microfone.
- Eu te abraçava do you wanna dance... -- cantava Erika junto.
- # DUPLA DESAFINADA -- disse Noah com um olhar suplica, e deixando fazendo o ''#'' com as mãos.
Foi quando o garçom, não aguentou e deixou escapar um sorriso embaraçoso, e obviamente segurando muitos outros.
- Você tem quantos anos? -- disse Noah com um olhar de ME DE PACIÊNCIA, OH SENHOR!
- Desculpa moço, estou atrapalhando seu trabalho! Provavelmente você não pode rir no trabalho, ou não pode servir e rir. -- disse Rachel se confundindo com suas próprias palavras, e dando um sorriso embaraçoso.
- Aah que nada, Senhorita, isso faz meu trabalho ser mais emocionante. -- disse ele com um sorriso colgate em seu rosto
- Meu Deus, como você é fofo . -- disse Erika, sem se controlar - Ah Desculpe.. Viu, Noah assim que vê tratar uma dama-- finalizou ela, com uma sobrancelha levantada.
E em resposta , Noah revirou os olhos, e antes mesmo de responder , o garçom falou primeiro.
- Bom, e-eu tenho que ir, qualquer coisa me chama! -- disse o garçom gaguejando,saindo com sua bandeja , e a outra mão coçando o cabelo.
- Tão fofo, e ainda mais com vergonha , e com o cabelo bagunçado! -- disse Erika vibrando
- Se minha mãe estivesse aqui, ela diria: '' POR FAVOR, um garçom? Vai paquerar, pelo menos, um homem feito '‘. -- disse Rachel imaginando a cena.
- Bem sua mãe! -- disse Scott dando gargalhada.
- Mas, que ele é fofo, ele é , ERIKA ! -- disse Rachel dando pulinhos pertinho de Erika, e as duas se abraçaram rindo.
- Nossa, acabo já meu saquê! -- disse Erika olhando fundo do copo dela.
- MEU DEUS, Erika! -- exclamou Rachel. - Mas, já?
- Você sabe, que sua amiga aqui, quer dizer MELHOR AMIGA AQUI, bebe rapido . -- disse já corada da bebida
- É.. eu sei. -- disse suspirando. - E também sei , que por isso você fica bebada facil, e uma coisa leva outra, e quando vejo, você já está me dando trabalho. --disse Rachel como uma super amiga.
- Verdade, vou ir devagar, Chelzinha! -- disse Erika abraçando-a.

- Okay, próxima música! -- disse as duas em sintonia. - NÃO! -- exclamou as duas. - Cindy Lauper - True colors , AHHH! -- as duas gritaram.

- Thainá Dominguês Benasse - Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário